Aviso agora que esse capítulo vai ter gatilhos, cenas 16+ por: violência e tals. Se você é sensível não leia, beijo.
Pov tayler
Angel me convidou para uma festa, ela tem muitos amigos, quando cheguei pensei em "after".
Tem a mesma energia, pessoas bêbadas e se pegando por todos os lados, ainda mais pessoas chegando, uma sala com os mais importantes....
-Tayler! Bom que veio! Vem, vou te apresentar pro pessoal....
{...}
-Verdade ou desafio tay tay?- Que merda ein....
-Verdade.- Falo e vejo todos me olharem com tédio.
-Essas cicatrizes, que significado tem?- TAPORRA AS CICATRIZES!
Eles estão bêbados.... não vai ter problema em contar.... né?!
-Bom...foi à uns anos atrás.
Flashback on
Estava voltando da escola, tinha ido mau na prova, então estava com medo da reação da querida kendall.
Assim que cheguei vi ela sentada no sofá, com uma cara nada boa.
-Você! Seu desgraçado! Pra quê acha que eu pago sua escola?! Acha que eu não tenho coisas mais importantes?!- ela vem até mim me puxando pro quarto.
Os gatilhos começam aqui então pode pular pro fim do flashback se quiser.
Ela sempre faz isso, quando vou mal me alguma coisa ela me bate...
-hoje briguei com seu pai, e você vai pagar por isso.- ela parte um copo, pega um vidro, tira minha camisa e começa a cortar meu corpo, eu gritava agoniado, aquilo doía, doi bastante... pedia para ela parar, os lençóis que antes estavam totalmente limpos e brancos, agora estavam vermelhos do meu sangue, ela realmente fez com que isso parecece auto-mutilação.
No dia seguinte não conseguia andar, por isso. Umas semanas e as cicatrizes apareceram, porém não muito à vista.
Caso vc tenha pulado acabou por hj beeeijo
Olhei em volta e estavam dormindo, saio de lá indo para o jardim da casa e encontro a pessoa que menos esperava...
.
.
.
.
AAAA PENSAVAM NÉ ainda tem vcs merecem
-Nick? Você aqui?- me sento do lado dele
-Estou tão surpreso quanto você- ele ri, e QUE RISADA GOSTOSA PQP
-Angel te convidou também?-ele assente- hm...
-Lamento...
-Pelo que?- vamo faze de burro porque pode ser que ele apenas esteja bêbado
-Sua mãe... oque ela te fez foi muito mau, ninguém merece passar por isso, deve ser horrível viver com essas lembranças todod os dias ao se olhar no espelho...- Taporra....
-É, eu me acostumei com ela me maltratando- sou surpreendido com um abraço que logo foi retrubuido, não sei quando cheguei a casa e fui dormir.
.
.
.
.
É isso fim do capítulo
BEIJO
VOCÊ ESTÁ LENDO
little styles
RomanceTayler é filho de Kenadall Jenner e Harry Styles. Só pode ver o pai nos finais de semana. Kendall não trata ele da melhor forma, porém o mundo dá voltas...