Pov tayler
Ontem fiquei em casa pois não conseguia me levantar...
Porém hoje não tem nenhuma desculpa então terei que ir para a escola.
Me levantei fui pro banheiro, escovei meu cabelo troquei minha roupa e escovei os dentes.
(Preguiça de descrever a roupa então foto da roupa ai pra vocês)
Desci e minha mãe estava me esperando-Não vai tomar café da manhã?- ela fala me fazendo soltar uma risada irônica.
-Hoje acordou pra me deixar comer?- falo saindo de casa e entrando no carro, logo a seguir ela entra também
-Decidi uma coisa.- Ela fala e eu olho pra ela-quero que saia de casa. Não sei para onde vai, nem quero saber, mas sinceramente você está dando muito trabalho! E nem consigo lidar com isso sozinha. Estou muito mal então hoje quando chegar da escola quero você fazendo suas malas e indo embora, já que gosta tanto do seu querido papai pode ficar com ele.- ela fala e como já chegamos saio do carro. Não sou burro, sem onde ela guarda tudo oque me tira então peguei meu celular.
No fim das aulas irei ligar pro zayn ou pro niall, pro louis não pode ser porque com certeza ele ligaria pro meu pai pra saber oque fazer, ele é inseguro quanto a isso, tem medo de fazer algo errado e meu pai ficar bravo.
Mas ele o ama então não seria um pequeno erro que os separaria.
Liam, eu amo ele, mas com certeza ele contaria pra alguém e isso acabaria nos ouvidos do meu pai, já zayn se eu pedir ele não conta e trata ele mesmo do assunto...
Tenho até medo doque ele é capaz, o homem pensa que é mafioso.
---Última aula---
Última aula do dia e sinceramente não quero ir pra casa.
-Ei...Tayler.- Ouço uma voz familiar me chamar, levanto minha cabeça e vejo nick
-Sim?- falo voltando a atenção pro meu caderno onde só rabiscava
-Podemos estudar hoje? O diretor falou que queria pelo menos duas vezes e só estou livre hoje e amanhã.-Ele fala e eu suspiro
-Podemos, mas quando conseguir te falo, tenho que resolver umas coisas antes.
-Tá, até- ele fala e vai embora.
Ele parece ser gente boa, mas, não quero estudar, porém tenho porque o diretor aquele filho da puta decidiu que eu tenho que ter algum tipo de apoio.
Ava se querem me dar apoio talvez um psicológico ajude né!
Saio da sala de aula, me deparando com um harry furioso na entrada da minha sala de aula
Puta que me pariu....
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little styles
RomanceTayler é filho de Kenadall Jenner e Harry Styles. Só pode ver o pai nos finais de semana. Kendall não trata ele da melhor forma, porém o mundo dá voltas...