Esse capítulo contém gatilhos emocionais.
Pov Tayler
Tô quase chegando em casa porém paro porque sou interrompido por meu celular tocando, vejo quem é e é meu pai.
-Sim pai?- falo ao atender
-Onde você está?- ele fala um pouco bravo?
-Ué indo pra casa- falo simples
-Sua mãe me ligou, disse que você não lhe falou pra te ir buscar. Você está indo sozinho?- ele fala mais calmo agora, é engraçado, ele sabe controlar a raiva diferente de minha mãe.
-Olha pai, eu não gosto de ir com ela, sendo sincero eu não gosto dela, então tô indo por um caminho longe das pessoas, tô chegando já- falo e recebo um "tá bom, se cuida te amo" dele e o mesmo desliga.
Como falei anteriormente, estava chegando, não estou mais chegando pois já cheguei.
Entro em casa e não parece que Kendall esteja aqui, então só subo pro meu quarto.
Não vou tomar banho pois hoje não é sábado, acontece.
Me deito na cama olhando pro teto até que entra uma Kendall furiosa pela minha porta, puta que pariu...
Ela entra fecha a porta com tanta força que se fosse com mais força provavelmente quebraria a porta.
Já sei até oque vem ai...
-Já falei mil vezes! Você tem que me falar quando sair das aulas!- ela grita muito alto, como essa mulher ainda tem voz
-Olha...Desculpa tá? Eu só tava afim de vir sozinho- falo e vejo ela fechar a cara e me sento na cama, ela vem até mim
-Tá de castigo.- ela fala
-Vai me tirar o celular? Não funciona.
-Pior, vou te tirar seu pai. A partir de agora não pode ver ele.- Ela fala fria ela tá zuando comigo é?!
-Se entrou em surto?! É a porra de um dia!- falo gritando também e a mesma acerta um tapa na minha cara, já nem machuca mais tanta vez que ela fez isso, fez até pior.
-A próxima vez eu deixo marca. Não me desrespeite assim- ela fala e leva meu celular provavelmente para não contatar meu pai.- Já agora... Hoje não vai jantar. Boa noite- Que merda viu...
Me deito na cama sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Sinto minha respiração falhar, minha visão ficar desfocada e minhas mãos tremendo.
'Inspira....Solta...Inspira...Solta' Falo no meu pensamento até conseguir controlar minha respiração.
Cubro meu corpo todo, fecho os olhos e espero adormecer...
~No outro dia~
Minha noite foi horrível, acordei muitas vezes por conta dos pesadelos, customa ser assim quando adormeço depois de ter um ataque de ansiedade.
Não estou com forças pra me levantar tô nem ai pro que ela vai falar ou fazer... eu não vou na escola hoje.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little styles
RomanceTayler é filho de Kenadall Jenner e Harry Styles. Só pode ver o pai nos finais de semana. Kendall não trata ele da melhor forma, porém o mundo dá voltas...