Após aquela transa um tanto atrapalhada no banheiro da boate, ambos os garotos não puderam deixar de desejar mais, eles realmente queriam mais daquilo. Por conta disso, começaram a se encontrar várias vezes em lugares diferentes, desde baladas até mesmo um simples parque, dividindo pensamentos e piadas mas nunca tocando no assunto do que eles eram. Amigos? Ficantes? Namorados? O assunto era realmente Desconhecido mas eles estavam feliz, era isso que importava.
Mas tudo que é bom, dura pouco.
Eram duas da manhã, Soobin e Yeonjun estavam saindo daquela mesma boate, sentiam-se com a mente nublada pelo álcool e com os sentidos perdidos.
– Vamos pedir um táxi, Soobinnie...
Yeonjun faz manha e Soobin nega.
– A gente consegue dirigir até minha casa, Yeon, vamos.
Soobin entra cambaleando no carro e Yeonjun se senta no banco do passageiro, colocando cinto.
– Vai com cuidado, Soo...
Yeonjun diz, apertando as unhas na palma da mão assim que o carro liga.
– Confia no pai, nisso eu tenho dom!
Ele sorri de modo presunçoso e começa a dirigir, sempre olhando para os lados e as vezes chegando a fechar os olhos. É óbvio que aquilo não ia dar certo, era realmente óbvio. O carro colidiu com outro veículo e, com isso, ambos os garotos apagaram.
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
Yeonjun abre os olhos, sentindo a luz branca forte, fazendo ele sentir dor de cabeça. Lentamente, se senta, sentindo dor no corpo todo e cansaço, logo se lembrando do acontecido. Com medo do que poderia ter acontecido com seu amigo, vendo ele sentado na cadeira ao seu lado, pleno, sem um arranhão.
– Você está bem, Junnie?
A voz suave de Soobin invade seus ouvidos, fazendo Yeonjun se acalmar por vê-lo tão bem.
– Estou bem... Só com dor, mas bem!
Yeonjun sorri fraco ao notar que Soobin sorria.
– Estou feliz por você, meu pequeno.
Como se fosse automático, Yeonjun pergunta de volta.
– Você parece estar bem... Não se machucou nem um pouco! Estou feliz por você!
O sorriso do rosado aumenta mas logo começa a se desmanchar, vendo um sorriso triste aparecer no rosto de Soobin.
– O que foi...?
– Eu não estou bem, hyung... Eu já fui embora...
Soobin tenta explicar da forma mais simples possível porém nota que Yeonjun se sentia confuso.
– Eu... Não sobrevivi, pequeno...
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
Fim do primeiro capítulo :)
Gostaro da depressao?
Eu juro que vai piorar! Amo vocês e obrigado pelo 1k 😭😭😭❤️❤️❤️ Vocês são incríveis, pequenos coelhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishlist
Fiksi Penggemar(mesmo universo de "Heaven") Depois daquela transa atrapalhada no banheiro da boate, os Choi começaram a se encontrar com mais frequência. Em um desses encontros, um acidente. Uma morte. Uma missão. Yeonjun teria que libertar a alma de Soobin daqui...