ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
Dia seguinte
– Binnie, vamos mandar a carta para a tia Helen?
O com dentes de coelho o olha.
– Eu estava pensando e não, não vamos mandar a carta para a tia Helen, não quero que ela ache que um fantasma está falando com ela.
– Então... Só temos dois desejos?
Soobin começa a pensar.
– Não não! Tem algo que eu queria fazer! Falta pouco tempo para o aniversário do Kai. Quando eu era vivo, queria dar um presente a ele e tenho a pelúcia guardada em casa!
– E como vamos entrar na sua casa, Bunnie?
– Você pula a janela, uai.
– Ata, e se seus pais verem?
– Eles não vão ver.
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
– Certeza que eles não vão me ver.
– Claro!
Já era de noite e Yeonjun sobe a árvore ao lado do quarto de Soobin e logo entra pela janela em silêncio.
De acordo com a descrição do mais novo, o ursinho estaria em sua cama... Mentira, não estava lá!
Yeonjun começa a procurar em total silêncio e, assim que acha o ursinho, o pega.
Assim que iria sair pela janela, acaba tropeçando numa caixa, nisso cai em cima de uma mesinha, derrubando o abajur e o abajur bate em uma estante, fazendo MUITO barulho.
Se antes os pais de Soobin não iriam vê-lo, agora com certeza iam.
Não demora para ele ouvir passos apressados para perto dali, fazendo-o sair rapidamente com o ursinho, cair na grama verde e ir correndo para longe, tendo um Soobin risonho o seguindo.
– Deu certo, hyung?
– Se deu certo? Quase morri! Amanhã a gente entrega isso.
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
– Tá, agora é só bater na porta e entregar.
Yeonjun assente e respira fundo, logo dando três batidinhas, vendo um rosto curioso aparecer na janela e em seguida abrir a porta.
– Eh... Oi?
– Eu estou procurando... – Yeonjun dá uma olhada em um papel branco como se lesse algo, logo Soobin murmura o nome em seu ouvido. – Huening Kai, ele está?
O garoto da porta assente rapidamente, fechando a porta e saindo correndo dentro de casa, não demorando a voltar junto com um garoto mais baixo e mais novo.
– Está me procurando? Quem é você?
O segundo garoto pergunta, olhando-o de cima a baixo.
– Eu sou... Choi Yeonjun, amigo do Soobin... Ele falou que era para entregar isso para você.
Yeonjun estende o pequeno urso amarelo e vê Huening ter seus olhos cheios de lágrimas.
– E-ele... Lembrou de mim...?
O mais alto assente e o pequeno Kai pega o ursinho, começando a chorar, sendo acolhido por um abraço da parte do outro garoto que estava junto (e que Yeonjun supôs ser Beomgyu, irmão adotivo de Kai).
– Muito obrigado, senhor Choi...
Yeonjun sorri fraco e acena em sinal de tchau, logo saindo dali.
– Estou triste por eles...
Começou o garoto dos fios rosados.
– Conhecendo bem o Kai, ele vai superar, hyung...
– Mas ele parece tão triste com sua ida, Soo...
Os dois se encaram profundamente.
– Todos estão assim, Junnie... Eu sinto muito.
ׂ𖦆ִ ᮫݁ 𓏲
Odiei, ainda mais que demorei.
Tô vendo essa fic flopar mesmo eu dando todo o amor que posso... Enfim, estamos chegando ao fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wishlist
Hayran Kurgu(mesmo universo de "Heaven") Depois daquela transa atrapalhada no banheiro da boate, os Choi começaram a se encontrar com mais frequência. Em um desses encontros, um acidente. Uma morte. Uma missão. Yeonjun teria que libertar a alma de Soobin daqui...