- E agora, com vocês: Regulus Black.Ele vai nos mostrar sua ma-ra-vi-lho-sa voz hoje. Palmas pra ele, pessoal!
- Obrigado, Mary. Hoje eu vou cantar uma música autoral minha, e eu quero dedicá-la a uma pessoa importante pra mim, e eu acho que ela já entendeu - sorriu nervoso e começou.
Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço
Mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim
E tudo certoEle estava certo. James entendeu. Mas ele definitivamente não concordava com essa afirmação. Ele gostava tanto de Regulus quanto o contrário, e achava que seu ex-amante soubesse disso; pensou que tivesse deixado bem claro seus sentimentos. Ou talvez não.
Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas
Talvez você se vá antes que o Sol levante, masA emoção em sua voz era praticamente palpável. Sabia que seu irmão estava apenas a alguns metros de si, e bem ao lado daquele a quem escrevera a música, mas verdadeiramente esperava que conseguisse passar sua mensagem ao destinatário.
Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existeAma???? Como assim "ama"? Era impossível que Regulus o amasse, absolutamente impossível.
Eu vou te beijar como um idiota beija
Vou me preparar pro dia em que você já não me queira
Mas enquanto você não se cansa
Eu vou te amar como um idiota amaPera aí, pensou James, Regs escreveu isso enquanto a gente tava junto? Ele sabia que íamos terminar? Ele já esperava? Achei que ele tivesse dito que me amava... Como ele me amava se já achava que terminaríamos? Por que isso agora? Justo agora? Justo quando Lily e eu estamos quase juntos?
Conhecia todos os teus jeitos de trapaça
Infelizmente eu caí
Me perdi no centro dessa cara bonita
É tão difícil de sair, mas tudo certoO sentimento de traição, de abandono, estava tudo tão claro. Ele nunca se expunha assim, mas precisava disso. Precisava confessar.
Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas
Talvez você se vá antes que o Sol levante, masEu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existeEu vou te beijar como um idiota beija
Vou me preparar pro dia em que você já não me queira
Mas enquanto você não se cansa
Eu vou te amar como um idiota ama
(Idiota)Abrir-se, confessar, mostrar seus sentimentos para todos, para seus irmão; para seus amigos e colegas; para ele.
Se eu me ferir no processo
Eu me resolvo, tudo certo
Em qualquer sombra eu descanso
A gente tem a dor parecida nessa vida
Por isso eu gosto tantoRegulus sabia que se machucaria, mas ficou. Ficou até o último segundo.
Eu vou te amar como um idiota (e eu vou te amar)
Eu vou te amar como um idiota
Eu vou te amar como um idiota (ah, ah)- A gente precisa conversar, Regulus. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota | starchaser/jegulus
FanfictionHá um show de talentos na Hogwarts High, e Regulus decide cantar sobre si mesmo e seus sentimentos. (Fanart da capa por @samsmarauders no tumblr) Starchaser duo-shot; Universo Alternativo - Trouxa AU; Regulus Black x James Potter; Minor James Pot...