Capítulo 2

894 101 4
                                    

           Desde que haviam terminado, não havia um dia em sua vida no qual James não pensasse em Regulus. Nem um único dia.
           Eles se amavam, isso era fato. Mas também era fato que nenhum dos dois realmente assumia isso. É claro que não; nem mesmo assumiam um ao outro, quanto mais um sentimento tão profundo.
           Depois da música de Black, eles realmente precisavam conversar, até porque, depois de um término tão conturbado, cheio de gritos e lágrimas escorrendo.
           A vida fica sempre mais difícil quando se há alguém com quem se importar.
           Uma conversa, no entanto, poderia facilitar as coisas.



           James não queria levar toda a responsabilidade para si — até porque ela nem sequer o pertencia totalmente —, mas sabia que, para que um bom diálogo com Regulus fosse possível, não poderia chegar já acusando-o, especialmente depois de tanto tempo sem se falarem. O melhor a fazer era buscar entender o ponto de vista do outro para que pudessem estabelecer um bom diálogo.
           Ter uma conversa com seu ex, nunca é super de boa, mas existem formas de deixá-la mais okay, como, por exemplo, não gritar, nem agir como se não fosse importante; Regulus e James não sabiam conversar.
           Num momento, Regulus ficava quieto e só ouvia James irritado, no outro, ele surtava e começava a gritar e chorar. Tudo certo.
           Mas, querendo ou não, essa conversa era necessária, e a demonstração de sentimentos, também. Mesmo que houvessem gritos e mágoas, mesmo que resultasse em sofrimento, o assunto precisava ser concluído.
           Potter alegava que Black não o amava de verdade, e o via como uma "distração", Regulus dizia que James só o queria para dar uma de rebelde no meio de sua vidinha entediante. Nenhum dos dois estava totalmente errado.
           Regulus realmente tinha, inicialmente, querido ficar com James porque ele o distraía de seus problemas, mas, além disso, havia também o fato de que ele era apaixonado pelo outro basicamente desde sempre, e resolveu matar dois coelhos com uma cajadada só.
           Já James… ele constantemente fazia coisas "erradas" apenas para demonstrar rebeldia, já que tudo na sua vida vinha, normalmente, de mão beijada, e, no começo, ficar com Regulus era muito sobre isso, mas também existia a sintonia e a sensação de que só o outro lhe entendia. Se fosse só a adrenalina, o teria assumido, afinal, que maneira melhor de irritar seu melhor amigo que pegando seu irmão?
           As coisas eram complicadas, e não era fácil lidar com isso. Porém, era necessário. Ou tudo explodiria, de novo.



           — Você fez o quê? Como assim você tá "voltando" com o meu irmão? Pra "voltar" precisa já ter tido um relacionamento, então você já mentiu pra mim antes? — Sirius gritava tanto que os ouvidos de James começavam a doer. Era previsto, é claro, que isso acontecesse; Potter o conhecia bem, mas, secretamente, esperava que ele reagisse melhor.
           — Bem, eu não menti, menti mesmo, né? Foi mais uma omissão, na verdade — essa, obviamente, não era a resposta mais adequada, mas, em meio ao seu desespero crescente, foi a melhor que pode dar. — Não foi minha culpa, Padfoot, não queria que você surtasse desse jeito, okay?
           — Não queria que eu surtasse? Eu devia mesmo é denunciar você por pedofilia! Regulus é só uma criança!
           — Você sabe que ele tem dezesseis anos e nós temos só um de diferença, né? — no fundo, James sabia que nem isso convenceria Sirius de que seu irmão não era mais um bebê, mas não custava tentar.
           — Mas… mas, mas… Ah! E quanto à Evans? Você é apaixonado por ela desde sempre e ela finalmente tá te dando bola e você vai simplesmente jogar fora? Qual é, Prongs, vai mesmo fazer isso?
           — Eu já conversei com ela. Na verdade, nós conversamos, eu e Reg. E, sabe, nesse tempo todo desde que a gente terminou, eu aprendi bastante sobre mim mesmo e percebi que, desde sempre, eu me imaginava amando pessoas, não uma só, sabe? É meio doido, eu sei, mas eu conversei bastante com a minha terapeuta e também pesquisei muito sobre e cheguei à conclusão de que eu sou poliamoroso e que eu, simplesmente, queria me relacionar com os dois, simultaneamente. Então, nós três conversamos sobre isso, e eles ficaram bem com isso. Lily e Regulus não vão estar namorando, mas eu vou ficar com os dois, sem trair nenhum deles. É perfeito, Six, não tem porque você ficar irritado.
           Sirius realmente estava bravo com James, como ele poderia corromper seu irmãozinho desse jeito? Entretanto, ele conseguia perceber que Potter não estava mentindo – o conhecia a tempo o bastante para saber disso – e acreditava que, talvez, só talvez, não fosse tão horrível a ideia deles juntos, afinal de contas, era melhor que fosse alguém de confiança, não um qualquer que poderia só querer usar o corpo de Regulus. Ok, não era tão ruim. Podia até ser "quase bom".

Idiota | starchaser/jegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora