☀︎︎ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ[ᴘᴇᴅɪᴅᴏ]
Eu ja avia arrumado tudo e estava a caminho da casa da sina. Sabina me mandou mensagem dizendo que sina não estava muito bem e que a joalin e a mãe delas tiveram uma briga.
-Ola noah,fique avontade -alex diz abrindo a porta
-oiii senhora alex,a sina ja ta pronta?? -pergunto
-Por favor me chame apenas de alex,a sina ja esta quase pronta -fala sorrindo. Escuto alguns passos,olho pra escada e vejo sina descendo as escadas. Uau ela estava muito bonita,ela usava um vestido verde escuro,um pouco curto e tinhas como detale bolinhas pretas e alguns degotes,ela estava uma deusa. Ja disse que eu amo o estilo da sina,se não eu amo o estilo dela.
rouda da sina e do noah
-Uau você está muito...linda -dou um selinho nela-obrigada,você tambem esta lindo,podemos ir -pergunta pegando na minha mão. Não pude deixar de notar que bem no fundo ela estava triste,quando eu olhava no olho dela lá no fundo dava para ver uma certa...tristeza.
-claro -falo sorrindo
-tchau filha,cuidado -falo sorrindo. Fomos ate o carro,abro a porta pra ela e depois vou ate o outro lado
-pra onde vamos -pergunta
-praia -falo simples e olho pra ela
-ebaa -fala feliz. Começo a dirijir enquanto sina conectava seu celular no radio,assim que ela consegue começa a tocar algumas musicas e conforme a gente conhecia,nós cantavamos.
-noah,isso ta...lindo -sina fala colocando a mão na boca ao ver o pequeno piquinique que eu avia feito
-que bom que gostou,vamos sentar -falo e ela concorda. Sentamos um ao lado do outro e começamos a conversar.
Depois de muito tempo eu resolvo falar:
-sina -chamo ela e a mesma me olha
-que foi -pergunta
-érrr posso cantar uma musica -pergunto e ela concorda sorrindo
-Run me in circles
Like you always do
Mess with me on purpose
So I'll hang on to you
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚞𝚛𝚏𝚒𝚜𝚝𝚊𝚜
Romance𝒔𝒊𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂. 𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒂 𝒇...