☀︎︎sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ[sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ]
Depois que fomos embora do aereoporto,cada um foi pra sua casa. Assim que eu cheguei em casa fui para o meu quarto,queria fica sozinha.
Duas horas se passaram e a saudade que eu sentia de noah aumentava cada vez mais. Resolvo sair do meu quanrto,desço ate a sala e encontro joalin assistindo algo no celular.
-cade a mamãe -pergunto para ela que me olha
-foi na casa de uma amiga -fala e volta sua atenção para o celular
-as meninas vão dormir em casa sabado tudo bem pra você -me pergunta
-claro que sim -respondo e dou um sorriso,vou ate a cozinha e pego um pouco de sorvete,decoro ele todo,pego meu celular e vou ate a rede que avia no quintal de casa que dava para ver a praia.
a redeMecho no meu celular e como meu sorvete,nem percebo o tempo passar so sei que dormi.
Acordo com o sol batendo na minha cara so ai percebo que dormi uma noite no quintal de casa.
-bom dia -falo para minha mãe e minha irmã que estavam tomando cafe da manhã
-bom dia filha -minha mãe diz
-bom dia si -joalin tambem fala
-joalin,o que acha de irmos no mercado hoje para comprar as coisas pro sabado -falo
-pode ser,depois que nos comermos a gente vai,posso chamar a sabina -pergunta sorrindo
-sim -dou risada da sua cara e volto a tomar o café da manha.
roupa das meninas
Sabina
Joalin
Sina
-vamos logo -sabina diz puxando eu e a joalin para dentro da loja
-calmae apressada -joalin fala e volta a andar normal e eu tambem. Compramos as coisas depois fomos ate um restaurante e almoçamos,demos mais uma volta e quando ja era anoite fomos pra casa. Sabina ia dormir aqui,então as meninas pedi para que elas dormisse no meu quarto assim dormimos todas nos juntas.
❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎
𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜.
𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘??
𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚎𝚙,𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚖 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜,𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððððððððð
Romanceðððð ðððð ð ðððððð ðððð ð ðððððð ð ððððð ð ð ðððð ðððð ðððððð ð ðð ðððððððð. ðððð ððððð ðð ððð ðð ðððð ð ðððððð ð ððð ððððð ð ððððð ððð ð ððððð ð...