𓆉︎narradora𓆉︎

66 4 2
                                    

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ[descoberta]
(ᴍᴀʀɪᴀ)

ja no outro dia,todas acordaram super felizes,sina e noah nem se falam,o moreno avia dormido na casa da loira e so acordaram as 9 horas,se arrumaram e voram direto pra praia.

-bom dia -noah falou se sentando na mesa

-bom dia -sina tambem falou e se sentou ao lado de noah e sabina

Eles começaram a tomar o café em um pequeno silencio. Noah sentia que algo esta errado,seus amigos estavam quietos demais e não estavam falando com any,ele estranhou mais fingui que não avia notado nada.

-o que foi noah -sabina perguntou ao perceber que seu amigo estava com uma cara estranha.

-aconteceu alguma coisa entre vocês -noah perguntou e todos ficaram em silêncio

-sim -joalin falou baixa mais o suficiente para que ele escutasse

-pode me dizerem o que -perguntou olhando para todos

-ok se ninguem vai falar eu falo,a idiota da sua irma... -sabina foi intenrrompida por any

-idiota é você -any falou inrritada

-tanto faz,a any... -sabina conta pra ele o que aconteceu e noah ficou um pouco inrritado

-any,a sina não é a daniela -noah falou e a irmã abaixou a cabeça

-eu sei mais,eu so queria o seu bem -falou baixo

-você queria meu bem,brigando e comparando a pessoa com quem eu mais amo -disse bravo

-calma não vamos brigar,a any ja se arrependeu e isso não é -josh tentou acalmar ele e any apenas concordou

-tudo bem,eu desculpo a any sei que ela fez isso pelo seu bem -sina disse e foi ate any e abraçou a mesma

-obrigada -any disse retribuindo o abraço

-bom então eu tambem perdoo ela -joalin falou

-eu tambem -sabina disse. E por fim todos se desculparam e curtiram o dia.

-si,eu vou dormir na casa da sabina,então se quiser chamar o noah para não ficar sozinha,ja que a mamae foi pra casa da vovó -joalin propros

-claro,pode ser noah -sina olhou pra ele

-claro -respondeu. Depois disso cada um foi pra sua casa. Sina e noah resolveram assistir um filme ja que não tinham nada pra fazer.

-aff que filme chato -noah reclamou

-ja sei o que podemos fazer -sina disse e subiu no colo de noah beijou ele,o beijo era calma mais ao mesmo tempo feroz e desesperador.

🔞🔞
Noah coloca a mão na bunda da sina e aberta,fazendo ela soltar um gemido,noah desceu o beijo para o pescoço da loira o que fez ela tombar a cabeça para o lado. Sina tirou a blusa do noah e depois ele fez o mesmo com a blusa dela.

-tem certeza que quer fazer isso -noah perguntou e sina concordou.

Noah apertou o seio direito de sina e começou a desabotoar o sutiã dela,assim que consegui jogou ele em qualquer lugar e abocanhou o sei esquerdo dela enquanto masageava o outro. Sina ja estava suada e super esitada,rebolava no colo de noah e soltava alguns gemidos.

-awww -sina geme ao sentir noah colcar suas mãos na intimidade dela

Noah desceu os beijos ate chegar no short dela,olhou para ela pedindo permição e a mesma concorda. Noah tira o short da sina e depois a calsinha,depositou um selinho na buceta dela e isso foi o suficiente para que ela gemesse. noah enfiou um dedo na intimidade dela e começou a fazer movimentos de vai e vem,enquanto sina so gemia.

-Awww...n...noah -sina geme e noah aumenta a velocidade.

E assim o casal passou a noite,quando eu digo a noite é porque realmente foi a noite toda,os dois foram dormir as 3 horas da manhã.

Ja no outro dia os bonitos acordaran por volta das 11 horas.

-uhmm,eu não quero sair da cama -noah resmungava

-eu nem se eu quisesse eu saia -sina disse olhando pra ele

-por que -perguntou

-Você e esse pal enorme -sina disse e noah riu

-kk vem aqui -noah levantou e pegou sina no colo. Os dois passaram o dia todo juntos em casa ja que estava chovendo.

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊,𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚝𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚊𝚛. 𝚔𝚔𝚔 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚍𝚎𝚛𝚊

𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚘,𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘,𝚌𝚛𝚎𝚒 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚘𝚞 𝚝𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊.

𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊,𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘.

𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚎́ 𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚘.

𝙽𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚌,𝚞𝚖𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛𝚒𝚊  𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚒𝚟𝚊 𝚘𝚞 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢𝚋𝚘𝚢,𝚍𝚊𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖,𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚟𝚊,𝚎𝚞 𝚓𝚊 𝚏𝚒𝚣 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚘.

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘

𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚗 𝚑𝚘𝚝 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚗𝚊𝚕?? 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚖 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚝 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚒𝚣 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎𝚜.

𝙵𝚘𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘

𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞

𝚜𝚞𝚛𝚏𝚒𝚜𝚝𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora