𓆉︎noah e sina𓆉︎

68 3 0
                                    

ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ[gravida]

Quatro anos se passaram e tudo estava indo super bem,vou contar ou melhor resumir o que aconteceu nesses anos que se passaram. Bom sina e eu ainda estamos juntos,eu pedi ela em casamento tem uns dois meses,e a gente vai se casar hoje sim,não tivemos nenhum filho ainda mais pretendemos ter,sabina e joalin se casaram tem dois anos,e elas adotaram um menininha super fofa,o nome dela é ana clara e ela tem 1 anos,ela é super fofa,e tem cabelos ruivos,any e josh tambem ja se casaram e tiveram um filho que esta com 7 meses,o nome dele é joão lucas,sofya e alex tambem se casaram e tiveram dois filhos,a clara de 3 anos e o felipe de 2 anos. E é isso.

Agora eu estava indo para a praia onde seria o casamento, comprimento as pessoas que estavam ali e fico conversando com os meninos. Um bom tempo passa e josh me avisa que any mandou mensagem falando que elas ja estavam chegando. Confesso que quase desmaiei...que foi eu vou me casar com a sina você tem noçao com a sina o amor da minha vida.

sɪɴᴀ ᴅᴇɪɴᴇʀᴛ

Bom como vocês ja sabem quatro anos se passou e hoje é meu casamento,confesso que estou muito ansiosa. Esses tempos atras,ou melhos dois dias atras eu descobri que estou gravida de tres meses,sim,todos os nossos amigos tiveram filhos menos eu. Bom eu resolvi que vou contar pro noah na hora do casamento. Eu e as meninas ja estavamos pronta e estamos indo a praia.

Assim que chego vejo a decoração do geito que a gente queria,sorrio ao ver jaime se aproximando de mim,acho que não falei mais ele e minha mãe estão namorando,ou seja ele que vai entrar comigo.

caminhamos lentamente ate chegar no famoso tapete vermelhos so que aqui no caso é branco. Olho pra sempre e vejo noah sorrindo.

caminho ate ele assim que chego perto dele jaime deposita um beijo na minha testa e sai,noah vem ate mim e junta seu braço com o meu,fomos ate o padre ele faz tudo que tem que fazer e depois fala.

-sina maria deinert loukamaa você aceita noah jacob urrea soares como seu legitimo esposo -pergunta

-aceito -falo e olho pra noah

-noah jacob urrea você aceita sina maria deinert loukamaa como sua legitima esposa -pergunta

-sim,aceito -fala

-pode se beijar -disse e noah me beijou,solto um sorriso no meio do beijo e assim que a falta de ar vem nos separamos.

-Eu queria agradecer a todos vocês que estão aqui,por estar com agente nesse momento tão importate,noah como você ja sabe eu te amo e vou te ama pro resto da minha vida,ate as estrelas,queria agradecer você por tudo que fez por mim,por está comigo nos momentos bons e ruins,bom eu tenho algo para te dar e acho que você vai amar -entrego uma caixinha pra ele e sintos as lagrimas escorrerem. Noah abra a caixa devagar e começa a ler,assim que ele termina ele me olha sorrindo

-i...isso é verdade -pergunta se aproximando

-sim -falo com voz de choro e ele me abraça

-eu te amo -fala

-da pra falar o que é -escuto sabina dizer e todos nos rimos

-bom...eu estou...gravida -falei e todo mundo me olhou sorrindo

-Ahhh meu Deus eu nasci pra ver sina maria deinert e noah urrea sendo papais,parabens -sabina disse e veio ate mim me abraçando

-obrigada -sorri

Curtimos a festa e qua do acabou noah e eu fomos para a nossa lua de meu que seria no mexico,especificamente em cancun.

a caixinha

𝚜𝚞𝚛𝚏𝚒𝚜𝚝𝚊𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora