✨ Alice e o Chapeleiro ✨

14.4K 307 176
                                    

Oi minha princesas...

A autora tava mal, e não, não quero falar o que está acontecendo, então desculpa a demora, mas entreguei né ?♥️

Vou responder os comentários anteriores, depois respondo os daqui 🛐🛐🛐🛐

Tricket_Tucker Esse cap é especialmente seu, espero que goste ♥️

agnespps Esse cap também é seu gatinha, obrigada por não desisti de mim, e me incentivar a continuar a escrever ♥️✨

Tô devendo o dá Branca de Neve, prometo que vou fazer gente ✨♥️

É isso pessoas totalmente aleatórias e que não conheço, mas tento agradar... ♥️✨

E VAMOS PRA MAIS UM CAP DESSA DELÍCIA ?👁️👄👁️

Tô sentindo falta dos comentários de vcs 😔 👍

Tô sentindo falta dos comentários de vcs 😔 👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livre...

Essa palavra me perseguia por onde quer que eu fosse, eu a queria, queria usufruir dela... Queria vive-la.

O perigo de ser quem eu era no meu mundo vivia me seguindo, ser a mulher que ficava esperando o marido chegar com um sorriso no rosto, e nunca, nunca mesmo, ter opinião própria... Nunca foi meu sonho.

Eu era livre agora, poderia ser eu mesma, sem que me chamassem de louca, sem que achassem que uma mulher livre era sinônimo de perigo, eu ainda achava inacreditável o mundo no qual eu vivia.

O país das maravilhas...

Talvez fosse egoísmo meu, mas não queria que ninguém mais vivesse aqui.

O homem que por muitas noites sonhei enquanto ainda era uma garotinha e me fazia companhia nos sonhos, agora afagava meus cabelos, seus dedos longos e cheio de pequenos cortes passavam pelos fios loiros, quase brancos de meu cabelo.

Fechei meus olhos e aproveitei o carinho, ele era minha liberdade, era meu verdadeiro lar, o homem no qual minha cabeça agora se posicionava em seu peito largo e forte, me fazia por muitas noites, aproveitar bastante a minha liberdade.

-Tarrant, você se arrepende de ter ficado comigo? - perguntei para ele em uma voz baixa, quasse um sussurro.

Essa era uma pergunta que me fazia ter medo da resposta. Me perguntei sobre isso durante várias noites depois que ouvi, a rainha Branca, pergunta ao seu Chapeleiro se era uma boa ideia se juntar com alguém do mundo de cima.

O homem que um dia teve cabelos cor abóbora cheio de cachos, agora castanhos e bem aparados, por conta de nossas idas ao meu mundo aonde tentávamos nos misturar ao visitar minha mãe, franziu as sobrancelhas fazendo uma careta engraçada.

Contos Disney +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora