✨Branca de Neve ¹✨

12.8K 233 77
                                    

EU DISSE QUE TUDO IA VOLTAR AO NORMAL, NÃO DISSE???

TÁ AI O CAP DAS MINHAS PRINCESAS, AMO VCS ❤

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ????

VOU EXPLICAR NO FINAL O PQ DO MEU SUMISSO, PRFV NAMORADAS, NÃO ME BATAM SEM NAO EU VOU GOSTAR😔💔

AGORA, VAMOS PRA MAIS UM CAP DESSA DELÍCIA? 👁👄👁

Acham que a história da Bela era uma grande mentira? Vocês não conhecem a minha ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acham que a história da Bela era uma grande mentira? Vocês não conhecem a minha ainda...

Vou lhes contar, como quando se contavam histórias antigamente, com o bom e velho Era uma vez...

Então vamos lá?

Era uma vez, um reino próspero e feliz, que era comandado por um rei e uma rainha, um casal perfeito na visão de todos. Mas não era bem assim...

Havia certos problemas envolvendo o casal, o rei tinha uma obsseção por mulheres bonitas, em sua visão, a mais bela deveria ser sua esposa. Mas ele já era casado com a mais bela. Então, o porquê dos problemas? Simples, a rainha não conseguia ter filhos. Mas então, veio a notícia de que estava grávida, ela tinha certeza de que seria uma menina.

Em um dia de inverno, a rainha estava em uma de suas caminhadas pelo jardim de seu castelo, ela avistou uma única rosa vermelha em meio a neve, e tentou colhe-la, mas ao tentar, furou seu dedo, e três gotas de sangue caíram na neve.

A rainha ficou encantada com aquilo, e desejou que sua filha fosse tão forte e bonita quanto aquela rosa, que seus lábios fosse vermelhos como o sangue que tinha manchado a neve, e que seu cabelo fosse negro como ébano, pele Branca como a neve, que seus olhos fossem tão azul como e céu estava naquele dia de inverno. A mais bela de todas.

E assim que a criança nasceu, e a rainha viu que era uma menina, ela percebeu que seu desejo tinha se realizado... A menina de cabelos negros como a noite, pele branca como a neve, olhos azuis como o céu.

A mais bela de todas... Branca de Neve.

Tudo estava perfeito até a rainha falecer depois de uns anos, tendo ela segurado Branca apenas mais uma vez, antes de morrer. O rei ficou desolado, tendo ficado sozinho sem sua mulher, e com uma criança de 12 anos para criar. Mas aquilo não durou....

Em uma primavera, dois anos depois, quando o rei  voltava de uma batalha rápida e sem mortes para os seus guerreiros, ele achou uma mulher, tão bela quanto sua antiga rainha. Loira de olhos verdes, pele dourada como o sol.... Sua beleza e fingida gentileza fez o rei torná-la sua nova esposa.

A nova rainha era boa com Branca no início, atenciosa como se quisesse tomar o lugar da antiga rainha, Branca estava feliz e completa novamente, e ficou assim por 4 anos, até que ouviu aquela briga...

Contos Disney +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora