COMO ESTÃO MINHAS NAMORADAS LINDAS??? ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
SENTIRAM MINHA FALTA NÉ VAGABUNDAS? 🔥
Bem minhas princesas, eu sei q demorei mas já voltei pra alegria de vcs, então vamos parar com as ameaças ok? 😞😞
Vc pediram tanto esse, q eu tive q escrever logo, então vamos comentar nessa bagaça pra autora ficar feliz em lindezas😎👍
E é isso gente, comentem e votem bastante, e vamos de putaria pq quem quer santidade vai pra igreja, aqui eu tenho um cabaré 🔥🔥🔥😎
PS: Sera na visão do Naveen aaaaaaaaa
Muitas me pediram a visão de um personagem masculino, então aí está...
Tiana... Princesa Tiana... Minha mulher.
Ela era realmente minha?
Ainda duvidava de que alguém tão incrível quanto ela queria alguém como eu...Eu sei, eu sou um príncipe.
Mas Tiana era simplesmente...Eu nunca saberia como descreve-la. Sua beleza única, seus olhos cor de chocolate, os castanhos que parecia ter o dom de encantar cada fibra do meu corpo.
Seus cabelos castanho escuros, quase negros como ébano, que pareciam combinar com qualquer tom de verde, cachos grossos perfeitos que eu poderia me perder por dias, apenas admirando e acariciando como se fosse ceda até que me cansasse. Seus lábios carnudos viriam ser a minha perdição, e seu sorriso era o que me fazia ter certeza de que o céu era real... Pois nada poderia ter criado algo tão perfeito como o sorriso dela, se não fosse o próprio Deus.Aquela mulher era o meu tudo, e vê-la caminhar até mim, até a nossa cama... Sempre me deixava ansioso e nervoso, tudo ao mesmo tempo.
—Como acordou hoje, vossa realeza? — Minha mulher me perguntou, abrindo um dos meus sorrisos preferidos.
— Muito bem, mas estou melhor agora princesa— me derreti por dentro enquanto ela deitava em meu peito.
Tiana é uma mulher forte e independente, sempre com a cabeça erguida, durona como eu gostava de chama-la. Mas havia uma coisa nela que sempre me fascinava, que era sua doçura e gentileza. Ela sempre dava sorrisos educados e gentis a aqueles que ela acreditava serem puros e de bom coração.
Mas havia o meu sorriso... Aqueles que apenas eu tinha o direito de ter.
Acho que foi isso a primeira coisa a qual amei nela...
Fora o meu fraco por mulheres difíceis e quentes...
Estávamos em lua de mel, em uma ilha isolada perto do reino da minha família na Maldonia... Com o casamento e a vontade de Tiana para construirmos de imediato seu restaurante dos sonhos, não conseguimos aproveitar nossa lua de mel decentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Disney +18
FantasíaAcredita mesmo que as histórias que nos contam sobre os contos fadas são verdadeiras? E se eu dissesse que nós fomos enganados a vida inteira? E se as princesas e príncipes pudessem contar-lhe a verdade? Aqui, irei lhes contar a verdade sobre os c...