💟Pausa💟

3.6K 134 56
                                    

Oi minhas princesas...

Eu sei que estou devendo capítulos novos, mas as coisas estão indo de mal a pior, então vou esclarecer algumas coisas.

Rolou toda aquela treta sobre eu está plagiando uma mina que até hoje não vi se esclarecer sobre o sumiço, e até mesmo, não nenhuma resposta sobre a fic dela, mas não quero entrar nesse assunto de novo.

Então, depois daquilo tudo, algumas pessoas ainda continuam afirmando que eu estou plagiando a obra dela,
OBRA ESSA QUE NINGUÉM VIU NÉ, MAS TUDO BEM...

Devido a isso, algumas pessoas continuam vindo até a mim, pedindo e me ameaçando para que eu retire MINHA fic da wattpad, e isso está começando a me irritar.

Para aquelas que não sabem, eu estou cursando direito, estou no último ano, estou no final de concluir meu TCC, que é extremamente trabalhoso, quem fez isso sabe...

Por conta dessa série de eventos e motivos pessoais, que caso queiram saber é me chamarem no privado, irei pausar a fic até o fim de desse mês.

Prometo voltar com ela no primeiro dia de fevereiro, eu não vou parar de escrever. Enquanto a obra estiver e pausa, vou escrever quando der, não haverá atrasos nos dias.

Me desculpe gente, eu juro que estou tentando, escrevo isso chorando, pq eu amo vcs, todas me apoiaram e me deram forças para continuar escrevendo, e eu sou extremamente grata a vcs❤

Especialmente a menina que sempre me cobra por cap novo, ela sabe que é ela, então quero que saiba que vc é um grande incentivo para eu continuar.

É isso minhas vadias, até primeiro de fevereiro❤😎

É provável que eu solte o cap da branca de neve antes disso, que ele está quase pronto, então esperam💟

É ISSO, AMO VCS ❤❤❤❤❤❤❤❤

Contos Disney +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora