Capítulo 1

2.4K 257 107
                                    

Olá amorinhos comos vocês estão? Espero que bem como foi o ano novo de vocês?

Para começar o ano trago mais uma fanfic YiZhan para vocês surtarem muito, dessa vez a história é entre um doutor e um PM espero que gostem.

Não esqueçam de comentar e de votarem agradeço a todos por tudo.

Um beijo da Mandy 😘

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

- Ei XiaoZhan vai demorar muito?

Nick o melhor amigo do XiaoZhan estava na frente do pequeno apartamento dele, eles dois fizeram faculdade juntos e são amigos a muitos anos, hoje seria o primeiro dia deles dois no hospital a ansiedade de ambos era bem notada.

- Desculpa a demora, eu acordei atrasado.

- Logo no primeiro dia Zhan o chefe vai nos matar?

- Me desculpe, vamos?

Eles dois foram correndo para o ponto de ônibus e não poderiam se atrasar logo no primeiro dia.

Meia hora depois chegaram às pressas no hospital o chefe os esperava muito bravo em sua sala.

- Nos perdoa pelo atraso. - disse Zhan. - Eu acordei atrasado e a culpa é minha.

- Logo no primeiro dia? - disse o chefe com poucas palavras.

Eles dois baixaram a cabeça com medo de serem demitidos logo no primeiro dia.

- Dessa vez vou deixar passar porque são novos aqui mas se houver uma próxima não terá conversa estamos entendidos?

- Sim.

- Eu me chamo Gideon sou o chefe desse hospital tudo passa por mim independente do que tiver acontecendo tenho que ser o primeiro a saber, vou lhes mostrar o hospital e a sala de vocês dois.

- Só uma pergunta: vamos dividir a mesma sala?

- Não, aqui cada uma tem a sua.

Saindo da sala de Gideon eles passaram por todos os corredores enormes a várias salas e andares a cada lugar que ele passava, ele falava um pouco para os novatos, até que finalmente chegaram no destino.

- Dr.XiaoZhan a sua sala fica aqui no segundo andar espero que possa aproveitar o máximo o espaço.

- Nossa é enorme obrigado chefe Gideon.

- Por nada, Dr.Nick vamos até o andar da sua sala que fica no quarto andar, pode ficar a vontade Dr.XiaoZhan encontro vocês na frente da recepção para poderem pegar os uniformes.

XiaoZhan muito feliz por finalmente estar trabalhando com o que tanto sonhou, ele entrou na sala com algumas coisas que ele já havia levado se sentando em sua mesa respirando fundo o ar fresco com cheiro de lavanda que aquele lugar exalava.

- Vou trabalhar muito aqui, espero que dê tudo certo.

Ele pegou o celular e fez um bumerangue com suas anotações na mesa dizendo: Meu primeiro dia.

Destino [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora