Capítulo 6

1K 167 118
                                    

Mais um capítulo amorinhos espero que gostem 🤭

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

- Eu que pergunto porque você está estranho hoje, aconteceu alguma coisa?

XiaoZhan começou a pensar nas palavras do seu chefe de fingir que nada tinha acontecido entre eles dois, porque isso poderia me prejudicar e prejudicar o Yibo também.

- Não aconteceu nada só não acho certo isso que você está fazendo, a propósito você namora tenha mais respeito por ela.

Yibo ficou sem palavras por um momento ele não esperava que o XiaoZhan diria aquilo desse um sermão nele daquela forma.

- Você não se lembra?

- Do que?

- Do que aconteceu entre nós ontem depois que saímos da festa.

- E o que poderia acontecer? Eu estava muito bêbado.

- XiaoZhan.

- Estou errado? - dizer aquelas palavras para a pessoa que você estava amando era como uma facada no coração.

- Certo peço desculpas por isso que aconteceu hoje não irei mais fazer isso.

XiaoZhan baixou a cabeça engolindo as palavras dolorosas ele não queria se afastar do Yibo mais era o certo a se fazer naquele momento.

— Você não quer ficar comigo porque você está namorando com aquele cara, né?

— Que cara? O Nick.

— Esse mesmo você não desgruda dele.

— Yibo eu não te devo explicações da minha vida pessoal agora com licença eu preciso trabalhar, agora tenho muitos pacientes para atender.

- Certo.

Yibo virou de costas abrindo a porta e dando uma última olhada saiu e fechou a porta, XiaoZhan sentou em sua cadeira completamente para baixo seu coração estava partido.

Horas depois...

XiaoZhan tentou se distrair trabalhando muito ele descobriu que o seu amigo foi transferido para outro hospital o que deixava ele ainda mais solitário, ele estava muito mal por ter dispensado o Yibo ele não fazia ideia se o veria de novo.

Os dias se passaram e o Yibo não voltou no hospital aquilo estava o deixando louco, mas ele estava superando bem a distância tentando se distrair trabalhando o dobro virando a noite no plantão ele não dormia suas olheiras estavam pretas e os olhos vermelhos de tão cansado que estava.

— Dr.XiaoZhan você está bem? - perguntou a doutora Angel.

— Boa tarde Dr.Angel, eu estou bem sim, só um pouco cansado.

— Porque não pede um dia de descanso? Você está trabalhando todos os dias sem parar isso vai prejudicar a sua saúde.

— Sabe Angel, eu não estou ligando muito para isso, só quero trabalhar e distrair minha cabeça.

— Você parece estar de coração partido, o que aconteceu?

— Não sei se eu devo contar.

— Eu sou a sua amiga Xiao pode contar sempre comigo. - angel era a Dr. Mais sensata daquele hospital e amava muito o XiaoZhan.

Destino [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora