Capítulo 5

1K 169 51
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

— Me desculpa perguntar, mas você está bem?

— Não muito Ju.

— O que aconteceu?

— Bebi muito na festa de ontem, eu não estou acostumado a beber, estou com muita ressaca.

— Vou pedir para preparar um café bem forte.

— Obrigado.

— O chefe passou aqui agora e disse para você ir na sala dele.

XiaoZhan foi até a sala de seu chefe já sabendo que iria levar uma bronca enorme.

TOC TOC.

— Entra.

Xiao abriu a porta e entrou olhando meio envergonhado agora o seu chefe.

— Como se sente?

— Estou indo.

Seu chefe fez um sinal com os olhos para que o XiaoZhan pudesse se sentar na cadeira, sem tirar os olhos no XiaoZhan ele respirou fundo.

— XiaoZhan você poderia me esclarecer o que aconteceu ontem na festa.

— Eu é…

— Eu sei que foi fora do trabalho, mas querendo ou não todos que trabalham com a gente estava lá, inclusive o meu chefe, o dono da marinha, você sabe o transtorno que você causou depois que bebeu mais do que deveria e se alterou por conta do PM Wang Yibo.

XiaoZhan estava de cabeça baixa sem saber o que dizer ele sabia que estava errado mas não totalmente errado o Yibo também tinha culpa por ele ter ficado daquele jeito.

— O que aconteceu entre vocês dois? 

— É eu…

— XiaoZhan você sabe que o Yibo tem namorada não sabe?

— Sim eu sei mais é.

— Nesse momento eu não estou aqui como o seu chefe e sim como o seu amigo, eu quero o melhor para todos os meus funcionários estou te perguntando tudo isso porque quero abrir os seus olhos antes que fique pelos cantos sofrendo você não é o primeiro que trabalha pra mim que eu dou esse conselho já teve muito mais gente que eu precisei ajudar, então pode ser sincero comigo o que você sente pelo Yibo.

— Eu não sei exatamente pode ser atração talvez, ele me encantou desde o primeiro dia que eu vi ele no dia do meu aniversário na madrugada do meu plantão ele foi até lá e ficou comigo durante a chuva e os trovões que me assustou porque tenho medo, talvez eu esteja gostando dele não sei exatamente.

— Eu te entendo, essa é a primeira vez que vejo o Yibo assim com alguém do trabalho ele nunca se preocupou ou insistiu para ficar em um lugar só.

— Talvez ele goste do lugar.

— Não pelo contrário o Yibo não é assim acho que percebeu que ele é bem sério não só no trabalho mas fora dele também, quando ele conheceu a Amora sua namorada ele sempre a amou com todas as forças jamais a traiu ou olhou agora outra da mesma forma, eles estão juntos a um ano não sei exatamente qual foi o encanto mais o Yibo te viu e parece que algo o iluminou porque ele não para de vir aqui.

XiaoZhan não sabia o que sentir ele estava com o coração acelerado ele sentia os batimentos em sua garganta.

— Então porque ele me beijou? - xiao falou baixinho passando os dedos nos lábios.

— O Yibo te beijou?

XiaoZhan levantou a cabeça rapidamente esquecendo que não estava sozinho naquela sala, ele engoliu em seco tentando se acalmar.

— Sim ele me beijou na mesma noite da festa, eu queria fingir que não lembrava mais isso não sai da minha cabeça eu não sei como reagir quando eu ver ele de novo o que eu faço?

— Você vai precisar agir normalmente como se nada tivesse acontecido.

— O que? Porque?

— Ou serei obrigado a te demitir XiaoZhan e eu não quero isso, pelo seu bem e o bem do Yibo você precisa fingir que não aconteceu nada.

— Mais…

— O pai da namorada do Yibo é o dono da marinha meu chefe, se algo acontece aqui dentro ele sabe tudo lá fora então antes que isso aconteça é melhor já parar por aqui.

— Certo.

— Pode ir.

XiaoZhan saiu muito triste da sala de seu chefe de cabeça baixa ele não viu quem estava na sua frente até que bateu o seu rosto no peito forte e duro.

— Aii…

Olhando do peito subindo aos poucos até chegar no rosto dessa pessoa ele vou quem era ali com aquele cheiro familiar, era o PM Wang Yibo, ele estava fardado com uma roupa diferente como os outros guardas da marinha no outro dia ele piscou por um momento e se afastou sem forças, limpando a garganta ele disse:

— Desculpe PM Wang Yibo, com licença. - sem esperar uma resposta XiaoZhan saiu dali o mais rápido possível.

Yibo ficou olhando para trás na direção do XiaoZhan sem entender muito aquela relação dele, ele entrou na sala do chefe e fechou a porta.

— O que aconteceu com o Dr.Xiaozhan?

— Ele não está em um bom dia.

Na sala do XiaoZhan...

Fechando a porta com força ele encostou nela e escorregou até chave no chão, com o coração mais acelerado do que o normal.

— Meu deus o que foi isso? Esse homem ainda vai me matar porque ele tem que aparecer desse jeito.

Depois de um tempo sentado no chão ele criou forças nas pernas e conseguiu se levantar respirando fundo já em pé ele estava prestes a pegar água no filtro quando alguém abriu a porta, ele olhou na direção e lá estava ele o Yibo olhando para ele dos pés a cabeça a cada dia que se passava ele ficava mais lindo.

— Posso ajudar? - perguntou XiaoZhan.

Yibo não disse nada olhou para fora da direita para esquerda entrou e fechou a porta se virando para o XiaoZhan que permanência do lado do filtro.

Sem entender nada ele deixou o copo na mesinha e se virou melhor o Yibo que se aproximou aos poucos sem dizer nada.

— Eu posso te ajudar em alguma coisa PM Wang Yibo? Você…

Antes que ele pudesse terminar a sua boca com calada com os lábios macios e sedosos do Yibo que o calou com um beijo apaixonado, com os olhos arregalados o XiaoZhan não sabia se retribuía o beijo ou não, tentando afastar o Yibo de seu corpo mais sendo impossível ele retribuiu o beijo que não era rápido e sem pressa alguma.

Mais antes que aquele beijo pudesse ir mais além o XiaoZhan colocou todas as suas forças e conseguiu separar daquele beijo tão ardente.

— O que foi isso PM Wang Yibo?

— Zhan porque você está assim hoje me chamando a cada segundo de PM Wang Yibo?

— Porque é assim que você se chama.

Yibo tentou se aproximar do XiaoZhan que empurrou ele e se afastou.

— O que está fazendo Yibo?

26/ 01/ 2022






Destino [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora