Capítulo 7

1K 164 71
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Depois de arrumar a banheira ele foi até o XiaoZhan e tirou suas roupas deixando ele totalmente nú, pegando ele no colo colocou dentro da banheira deixando o xiao relaxar com o toque da água quente.

- Zhan, você está bem?

- Hum.

Yibo deu um banho no XiaoZhan que ficava de olhos fechados aproveitando o calor da água, Yibo não faria nada com o XiaoZhan estando bêbado daquela forma.

Já de banho tomado e vestido com uma camiseta do Yibo foi a vez dele tomar um banho quente não muito demorado, assim que saiu do banheiro só de toalha o XiaoZhan estava deitado na sua cama desenrolado apenas com a camisa e a cueca, suas pernas longas e brancas estavam de fora o que fez o coração do Yibo bater rápido ele lançou a cabeça e pegou uma cueca e um short para dormir.

Tomando um copo de água ele se deitou do lado do XiaoZhan que dormia profundamente, na madrugada o celular do Yibo tocou várias vezes mais ele não viu porque estava no silencioso sua namorada ligava igual uma desesperada mais nenhuma resposta ela tinha.

No dia seguinte...

XiaoZhan acordou primeiro do que o Yibo sua cabeça doía demais por conta da bebida, ele olhou em volta e não conhecia aquele lugar um pouco assustado ele olhou para o Yibo bem do seu lado e tomou um susto.

- O que eu faço aqui? O que aconteceu?

Ele olhou para si mesmo vendo que estava apenas de cueca e de camiseta, pegando o celular e vendo ligações da Angel e mensagens ele retornou agora para ela.

📱 Alô Zhan, onde você está?

📱Oi Angel, eu estou em um apartamento.

📱Com o Yibo?

📱O que?

📱Eu não sei como eu vim parar aqui não sei o que aconteceu eu só me lembro de estar no bar com você dançando e você foi ao banheiro mais de repente o Yibo apareceu e me pegou no colo e me levou para o carro dele com chofer e tudo depois disso eu não me lembro de mais nada.

📱Merda XiaoZhan porque o Yibo fez isso
com você ele namora e a namorada dele
veio aqui no hospital atrás dele falou um
monte para o nosso chefe que fez
de tudo para acalmar ela, você deveria
estar aqui trabalhando e não no
apartamento do Yibo você sabe
que arrumou briga né?

📱Que merda vou me trocar aqui e chego aí em meia hora.

XiaoZhan desligou o celular colocando em cima do criado mudo respirando fundo ele ia sair da cama quando foi puxado de novo para ela.

- Onde pensa que vai?

- Yibo me larga.

- Porque eu faria isso?

- Qual é o motivo de tudo isso? Porque me trouxe pra sua casa? Você se esqueceu que tem uma namorada? Sua namorada foi lá no hospital atrás de você e falou um monte para o meu chefe e com certeza vou ser demitido por sua causa está feliz?

Destino [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora