Capítulo 2

1.3K 204 115
                                    

Olá amorinhos espero que estejam gostando da história, aqui trago mais um capítulo para vocês.

Surtem bastante e continuem comentando e curtindo estou amando muito 😍🤩

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Com o decorrer do dia XiaoZhan atendeu muitos pacientes mal conseguia ver o seu amigo Nick o que ficaria ruim também é que eles trabalhavam em andares diferentes.

XiaoZhan mal tinha tempo agora almoçar o seu primeiro dia estava sendo bem puxado, o chefe passou na sua sala falando que ele já havia feito a escala para fazer plantão ele colocaria no quadro no fim do dia.

TOC TOC

- Entra.

Abrindo a porta devagar a recepcionista Angel colocou a cabeça para dentro procurando o Dr.XiaoZhan.

- Posso ajudar Angel?

- Doutor chegou o seu almoço.

- Pode deixar na cozinha para mim obrigado.

Olhando no relógio já era 18:00 ele estava bem cansado e estava pensando sobre a escalação, saindo da sua sala e indo para o almoço ele começou a mexer no seu Instagram e começou a procurar pelo PM Wang Yibo ele achou muitas contas mais a conta que ele queria não achava, depois de muito procurar ele achou e por sorte a conta não era privado ele então começou a olhar as fotos do Yibo ele era realmente muito lindo a maioria das fotos era dele a base da PM ou na marinha, até que XiaoZhan achou uma foto do Yibo com a namorada dele ele era realmente muito bonita o que deixou o XiaoZhan com o coração acertado.

- Realmente como um cara lindo como você estaria solteiro? - ele disse baixinho para si.

Seu celular vibrou e era a mensagem de seu amigo Nick.

📱Xiao você está no almoço? Eu consegui almoçar mais cedo e vou precisar sair cedo também.

📱 O que aconteceu?

📱Meu irmão está doente, você vai ter que ir embora sozinho hoje.

📱Tudo bem já avisou o chefe?

📱Sim, ele não gostou muito por conta de termos chegado atrasado mais me ele me liberou.

📱Ah que bom.

📱 Esqueci de te falar você vai fazer o plantão hoje, a lista já está no quadro.

- Mais que merda.

XiaoZhan ficou muito bravo ao saber que ficará de plantão em um dia tão chuvoso e frio.

- Vou passar meu aniversário preso aqui é isso?

Depois do seu almoço das seis horas ele atendeu alguns clientes horas se passaram quando ele olhou as horas já se passavam das uma da manhã, seus amigos e familiares começaram a dar os parabéns ele ficou muito feliz mesmo estando distantes.

— Parabéns ZhanZhan meu amigo e irmão te desejo toda a felicidade do mundo espero também que esteja aproveitando o seu plantão kkk.

— Esse Nick é um besta mesmo.

Destino [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora