Capítulo 3ㅡ Um sacrifício por uma vida

669 67 6
                                    

Hector e Emily dançavam no meio daquelas pessoas, dentro de um mundo a qual apenas os dois entendiam e era quase terapêutico, se não fosse o fato de ser um cadáver a sua frente, Hector poderia facilmente dizer que estava sentindo uma pitada de paixão surgindo em seu peito. Ele só tinha olhos para a mulher a sua frente, enquanto sua postura era irredutível, expressões vazias, com certeza lhe parecia fácil, pois ela já não sentia mais nada!

Emily hora ou outra juntava as sobrancelhas, pensativa demais para alguém que estava decidida em não se entregar a mais ninguém. O plano de Emily era com certeza manda-lo embora, estava decidida nisso. Enquanto Hector queria muito ficar, descobrir sobre ela ou até mesmo levá-la consigo, mas é claro que isso não estava em questão.

Emily respirou fundo quando percebeu as feições de Victor em Hector, até o nome lhe lembrava o rapaz e mesmo que Emily quisesse tirar aquilo da cabeça não conseguia, os olhos de Hector lhe passavam uma confiança tão grande, mas as coisas que lhe aconteceram diziam outras em sua cabeça a todo momento.

Por mais que a mesma já não fosse capaz de pensar, sua cabeça parecia sacudir com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas, também poderia ser um pequeno intruso novamente, brincando com sua cabeça.

ㅡ Que bela forma de começar um casamento...- Hector olhou para os lados, preocupado se estava ouvindo vozes. Aquela altura do campeonato, não duvidava de mais nada.

Emily sorriu nervosa, levando uma das mãos a cabeça, envergonhada. O rapaz a encarou com um pouco de curiosidade ao sentir o toque da mesma deixar seu ombro, mas não questionou, sabendo exatamente quem estava presente ali.

ㅡ Shiu, cale a boca!- Sussurrou, mas Hector estava perto o suficiente para ouvir, dando uma risada de canto.

ㅡ Ele é... adorável.- Hector comentou, atraindo o olhar de Emily para sí de novo.

Os olhos da noiva se fixaram em Hector mais uma vez e um sorrido ladino brotou em seus lábios. Talvez estivesse ficando irritada demais com o jeito de Hector, ele parecia tranquilo demais para alguém com um pé na vida e outro na morte.

ㅡ Não... Você que é Hector.- Emily hesitou um pouco em pronunciar seu nome, mas sorriu simpática e se separou de Hector.

Ela foi se afastando aos poucos, estava claro que ela não queria Hector ali, estava claro que tinha seus traumas por isso e ela não estava errada. Hector era bom demais e vivo demais para aquele mundo, não era como se fossem feitos um para o outro e talvez, dessa vez em muito tempo, se arrependeu de ter respondido aquele "sim" apenas por roteiro. Novamente se encontrava com um homem vivo em seu mundo, lutando para não transparecer medo ou repulsa de estar perto de tanta gente morta. Na cabeça dela, um fingimento bem ensaiado.

ㅡ Não fique chateado com ela meu jovem.- Bone colocou a mão no ombro de Hector, que se afastou bruscamente, tomando um susto.

Hector coloca a mão sobre o peito, respirando com dificuldade por causa do ambiente, a claustrofobia nunca foi um problema para ele, graças aos deuses, mas mesmo assim, era impossível não ficar nervoso com toda essa situação, então, educadamente Hector se virou para o esqueleto, mesmo que seu rosto procurasse em todo canto algum lugar em que Emily estivesse por perto. Sua presença o deixava menos nervoso no ambiente.

ㅡ Não estou bravo, por favor, evite me tocar.- Hector sorriu e ficou com medo de parecer grosso demais. ㅡ Não é nada pessoal, só não estou acostumado com isso.- Completou, finalmente desistindo de procurar.

ㅡ Como sabia aquela canção?- Perguntou o esqueleto novamente, Hector tombou a cabeça para o lado, dando um meio sorriso e indo se sentar em algum lugar, sendo seguido por Bone.

A Noiva Cadáver- Desilusão do felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora