_ Para com essa mania feia de brotar do nada nos assuntos. Eu chamei ele de fofo pela forma tímida que ele reage a certos assuntos.
_ Que assuntos?! Quero saber.. - Taeil se encostou sobre o balcão tendo seus olhos fixos em Jeno no qual demostrava estar sem graça com toda aquela atenção sobre si.
_ Eu.. T-tenho um crush qu-
_ Que por acaso não é o Hyuck, né?! Porque quem está falando com você agora é o namorado dele. Prazer.. - Taeil atraiu olhares Repreensivos da parte de Taeyong e Donghyuck.
_ Não sou comedor de casadas! - Indagou se defendendo com uma carinha de chateação.
_ É bom que não seja, trabalho com todo tipo de facas e eu não tenho medo de usar.
Taeyong deu um tapa tão inesperado no rosto do mais velho o que lhe deixou assustado e em estado de choque.
_ Porquê você fez isso, sua cachorra? - Taeil tinha sua mão sobre o lado esquerdo de seu rosto no qual havia apanhado.
_ Pela criança eu dou a minha vida, graças a Deus. - Taeyong entrou na frente de Jeno o escondendo atrás de si. _ Não se mete com criança, não. Vagabunda! Me processa!
Donghyuck via tudo aquilo já tampando sua boca, tentando controlar seu riso assim como Jeno. Taeil fazia uma carinha muito engraçada por ainda estar desacreditado por ter apanhado de Taeyong.
_ Se você me bater de novo a gente vai rolar aqui no chão. - Indagou Taeil em tom de ameaça e alerta.
_ Taeil, por favor.. - Donghyuck atraiu as atenções para si. _ Para de auê. O Jeno agora é meu amigo e amigo do Tae também. Assim como eu respeito seu squad, quero que respeite ele também.
_ Você gostava dele. - Cruzou os seus braços.
_ Amas e daí?! Gostava, está no passado. Meu Deus, amor. Para de passar vergonha, eu estou te implorando. - Indagou Donghyuck com suas mãos juntas em forma de súplicas.
_ Achei você, baby! - As atenções foram atraídas para um rapaz no qual entrou na cafeteria com um doce sorriso em seu rosto e com um buquê de flores em mãos.
_ Ai, Renjun! - Jeno parecia desanimado. _ Me dá um tempo, cara! Você tá correndo atrás de mim tem umas três horas.
_ Preciso da minha resposta, meu príncipe. - Renjun olhou para Taeyong com um olhar de desprezo. _ Os porcos convivem com a sociedade desde quando?
Taeyong por achar desaforo vindo de seu primo no qual era bem mais novo que si, acabou lhe dando uma sequência de tapas no qual logo foi contido por Jeno.
_ A tia vai ficar sabendo disso, seu baiacu do carai. - Renjun teve sua boca tampada por Jeno.
_ I tii vii ficir sibindi dissi. - Taeyong sem não sentir nenhum tipo de arrependimento ou temor, imitou o mais novo com gosto.
_ Se eu aceitar o seu pedido você me promete parar de surtos? - Jeno viu o rapaz a sua frente sorrir, as poucos foi retirando sua mão da boca do mesmo.
_ Amas é claro! - Indagou Renjun animado.
_ Tá, mas vamos pra outro lugar. Estou me sentindo envergonhado aqui.. - Abaixou sua cabeça com suas bochechas já rosadas.
_ Machuca o coração dessa princesinha, que eu te esquartejo e te jogo no caminhão de lixo, seu bostão.
_ Tae, também não precisa ser assim.. - Indagou Jeno sorrindo pelo exagero alheio.
_ Ai, deixa esse cú frouxo pra lá.. - Renjun pegou no braço alheio abrindo novamente um doce sorriso. _ Tenho uma surpresinha pra você lá em casa, baby.
Ambos sem mais, saíram porta a fora daquela cafeteria. Com toda a certeza Jeno mais tarde teria boas novidades a contar para Taeyong e Donghyuck.
_ Viu?! - Donghyuck voltou seus olhos para Taeil no qual rapidamente se atentou para si. _ Ele agora tem namorado, agora será que o senhor poderia parar de cismar com o Jeno?
_ Blu, blu, blu.. - Indagou Taeil debochando.
Taeil na sequência deu as costas para Taeyong e seu namorado voltando logo em seguida para dentro da cozinha.
_ Ele está tão errado, que não tem nem argumentos.. - Indagou Taeyong sendo concordado pelo mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyuckil - (Dusk Till Dawn)
FanficOnde Donghyuck adiquiriu uma fobia social após sofrer um acidente e perder sua visão temporáriamente. Conteúdo sensível como: Linguagem imprópria, tragédia e cenas +18. (Qualquer erro me perdoem).