A primeira noite na mansão

7 1 0
                                    

Sebastian interrompe a conversa dos dois com batidas na porta, indicando que o chá das 17 horas iria ser servido.

-Boa tarde, senhores. Para o chá de hoje temos Darjeeng, café e muffins de creme com recheio de leite.- Disse Sebastian, enquanto servia o chá para Ciel.

-Eu aceito um café com leite e açúcar, por favor.- Disse Lucas

-Então, primo, é verdade que fez faculdade no exterior?- Perguntou Ciel

-Sim, claro. Na verdade, meus estudos a partir dos 12 anos foram todos num internato na Alemanha. Após, fiz minha faculdade de medicina psicológica e letras na França- Disse Lucas, enquanto recebia seu café quente.

-Nossa, sabe falar quantas línguas?- Perguntou Ciel, logo após beber um gole de chá

-Acho que umas 7, por aí. Que me lembra até agora, são francês, alemão, espanhol, português (Portugal), latim, russo, grego.-

-Nossa, também estou aprendendo algumas línguas. Alemão foi a que menos me dei bem. Mas consigo falar um pouco- Disse Ciel, rindo um pouco nervoso.

-Não se preucupe, também demorei uns anos pra aperfeiçoar meu idioma alemão- Disse Lucas, enquanto bebia seu café.

-Aliás, você bebe café, é um pouco incomum aqui na inglaterra- Disse Ciel

-Ah, um costume que peguei quando morei na Alemanha. Era sempre servido café trazido do Brasil. É bastante amargo, mas se colocar leite e açúcar, fica perfeito.-

-Hm, entendo- .

Passou algumas horas e chegou a hora de dormir. Lucas tinha algum problema que não conseguia dormir. Então foi a sala de leitura. Um clima agradável para se ler. Estava de pijama e por cima um roupão, a lareira acessa e um clima escuro, porém ótimo para se ler. Pegou Edgar Allen Poe e começou a desfrutar a leitura. Logo, Sebastian pede licença com batinhas na porta.

-Com licença, posso entrar?- Disse Sebastian.

-Ah, claro.- Disse Lucas.

-O jovem mestre acabou de adormecer. Ele acorda as 08:00, caso queira o acompanhar no café da manhã, é servido às 09:00 da manhã. Tem algum horário em específico para lhe acordar?-

-Não, muito obrigado. Acordo um pouco cedo, apesar de mal dormir a noite.-

-Gostaria de um chá de camomila? Isso pode lhe ajudar a dormir- Perguntou Sebastian

-Ah, não seria preciso. Pretendo ler um pouco do livro e irei me deitar. Mas obrigado, Sebastian.-

-Não a de quer, senhor-

Sebastian se retira da sala, Lucas Continua a sua leitura. O relógio bate as 00:00, mas mal havia sinal do sono. Guardou o livro no lugar e foi em direção ao seu quarto. Ao chegar ao quarto, pendura o roupão e deita-se na cama.

-Faz tanto tempo que eu não durmo aqui. Saudades de tio Vin e a senhora Rachel. Era bem divertido, o tio Vin me dava ótimas partidas de xadrez. Até quando "aquilo" aconteceu, ele me ajudou e ficou ao meu lado. Fico muito grato pelo senhor. Espero que possa retribuir o carinho que você me dava cuidando de seu filho.- Disse Lucas, suspirando e ficando com um olhar chateado e ao mesmo tempo nostálgico.

Lucas se vira por muito tempo na cama e finalmente consegue dormir. Naquele dia, mais tarde, começaria sua nova rotina, então era preciso acordar cedo.

O Tiro Que Quebrou A Inocência Da Rosa (ABANDONADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora