A noite mal dormida de Lucas havia acabado, badalava às sete da manhã. Havia dormido apenas cinco horas de relógio. Ficou acordado em sua cama até as duas da madrugada. Apesar de cansado, estava hiperativo. Levantou-se e trocou de roupa. Por dentro uma camisa de gola alta preta, por cima um terno, uma calça social, meias e seu tênis de dentro de casa. Ficou em seu quarto arrumando as roupas que trouxe de viagem no guarda-roupa. Olhou pela janela do quarto e avista o jardineiro, Finnian, colhendo algumas flores. O dia estava ventando e um pouco frio, por isso o jardineiro vestia um casaco de frio por cima das roupas e um gorro, ao invés do chapéu. Batidas na porta foram escutas por Lucas.
-Posso entrar?- Perguntou Ciel
-Claro, venha-
Ciel entrou no quarto, de pijama e pantufas.
-Bom dia primo- Disse Ciel, enquanto dava um beijo na bochecha de Lucas.
Na hora, ele se sentiu envergonhado. Ele não gostava muito de contato físico, o lembravam de um certo acidente. Mas retribuiu o beijo, só que na cabeça. Lucas era alto, foi difícil pra ciel dar um beijo na bochecha de Lucas.
-Acordou cedo, é de seu costume? Não lembro muito de quando você vinha dormir conosco.- Perguntou Ciel
-Ah, depende do dia. Hoje acordei mais cedo. Mas o Sebastian não me disse que você acorda às oito?- Perguntou Lucas, confuso.
-Ah, hoje eu acordei mais cedo, vim ver se você já estava acordado. Fui na cozinha falar com Sebastian e pedi para ele te trazer um café.
-Obrigado, Ciel-
-De nada- Disse Ciel, enquanto saia do quarto e voltava ao seu para tomar seu leite quente.
Às nove em ponto, o café da manhã foi servido. Lucas já havia começado a escrever seu novo artigo faz algum tempo. Dividiu seus períodos entre arrumar suas roupas no armário a escrever algumas páginas de seu artigo. Mas era hora de parar e ir tomar café. Encontrou Ciel no corredor e ambos desceram a mesa de jantar.
-Bom dia, senhores!- Disseram Finnian, Bard, Mey Rin juntos, animados por receberem um novo morador.
-Bom dia pessoal- Disse Lucas
-Bom dia a todos- Disse Ciel
Sentaram a mesa e começaram a tomar o café da manhã. Lucas comeu frutas e após um bolinho de aveia. Ele usava 6 meses do ano para se alimentar bem e 6 meses pra praticar exercícios. Já Ciel, comeu um tradicional café da manhã britânico e um bolinho de frutas vermelhas.
-Estava uma delícia, Sebastian, obrigado.- Disse Lucas, enquanto deixava os talheres indicando que estava satisfeito.
-Me sinto honrado- Disse Sebastian, enquanto retirava o prato de Lucas-
-Eu te disse que as comidas do Sebastian eram maravilhosas- Disse Ciel, também indicando com os talheres que estava satisfeito.
Ambos saíram da mesa de jantar e subiram as escadas. Ciel foi em direção a sala de música, para sua aula e Lucas para seu quarto voltar a escrever seu artigo. Às doze e trinta Ciel chama Lucas para almoçar. Os dois foram em direção a sala de jantar e almoçaram. Quando Ciel estava subindo as escadas, Lucas o chama.
-Ciel!- Chamou Lucas
-Hm, o que foi?- Perguntou Ciel
-Venha para meu quarto que tenho um presente para você. Me esqueci completamente te entregar ontem- Disse Lucas, enquanto dava um sorriso.
-Ah, que legal! Eu vou lá.- Disse ciel retribuindo o sorriso.
Lucas e Ciel vão em direção ao quarto do rapaz. Lucas se senta em sua poltrona e abre sua maleta. De dentro, tira um livro novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tiro Que Quebrou A Inocência Da Rosa (ABANDONADA)
Fiction HistoriqueLucas Villian Evans Phantomhive é um rapaz de 24 anos, grande jornalista da grã Bretanha. A fim de trabalhar pro cão de guarda da rainha para lhe ajudar com informações, Lucas é enviado a casa de seu primo mais novo, Ciel Phantomhive, para trabalhar...