O tiro que quebrou o silêncio

14 0 2
                                    

[⚠️ATENÇÃO⚠️]
[ESTE CAPÍTULO SERÁ RETRATADO DE PEDOFILIA E ESTUPRO DE VULNERÁVEL, NÃO SENDO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS OU QUE NÃO GOSTAM DO ASSUNTO!!]

Lucas olha em direção a Ciel, lembrando da conturbada noite tempestuosa anterior. Viu o lado mais frágil de Ciel naquele momento.

-Você tinha a mesma idade que ele quando aquilo aconteceu, não foi mesmo?- Pensou Lucas -A diferença, é que seu primo soube lidar com isso sem ao mesmo se machucar-

[1873, 15 anos antes]

O garoto Lucas acompanhava seu pai em uma reunião de negócios na casa de um nobre, amigo do pai de Lucas. Chagando ao local da reunião, numa noite calorenta, Lucas se viu entendiado por não ter outra criança além dele naquele local. Seu pai insistiu para que ele fosse, já que por ser "herdeiro" da família, deveria conhecer o mundo adulto. O tédio o consumia, toda aquela conversa chata de adultos. Ele olhou para uma cadeira e resolveu se sentar. Se sentou e começou a ler o livro que trouxe, queria ler em apenas última instância, mas não teve jeito. Lucas adorava livros de investigação,ia um desses. Até que um senhor de 40 anos e se senta ao seu lado.

-Oh, tão pequeno e lendo algo tão avançado- Disse o homem, ao qual observava Lucas.

-Ah, eu adoro leituras desse tipo- Disse Lucas, olhando para os sapatos do homem, ele não gostava de fazer muito contato visual.

-Ah, não me apresentei, sou o barão Herman- Disse o barão, dando um sorriso estranho.

-Sou Lucas Phantomhive, filho do marquês Evans- Disse Lucas, ainda olhando ao sapatos do homem.

Lucas estava um pouco tímido por conhecer alguém novo. Logo, seu pai vai em direção a Lucas, e chama o barão ao seu lado.

-Herman- Disse o marquês -Quanto tempo, vejo que conheceu o meu mais velho-

-Ah sim, seu garoto é bem inteligente. Soube que será pai mais uma vez, meus parabéns-

Os dois adultos continuaram a conversar. Até que Herman e Evans saíram a direção a sala de reunião para iniciar a reunião. Lucas continuou a ler seu livro até que adormeceu. Quando acordou, estava no sofá da sala de reuniões. Herman viu e o tinha levado até o sofá da sala de reuniões. A reunião acabou às uma da madrugada, Lucas continuou a dormir no sofá até a hora de ir embora. Na semana seguinte, houve mais uma reunião. Nesta, Herman também estava presente. Deu um livro de mistérios a Lucas. Assim foi se passando o tempo, com reuniões semanais e encontros de Herman e Lucas. Até que um ano após, Herman lhe dá um "presente especial".

[1874, 14 anos antes]

Lucas já havia completado nove anos, logo estaria encaminhando aos 10. Era uma das vezes que ia a casa de Herman para a reunião semanal. Diferentemente das outras vezes, Herman não estava com o presente em suas mãos. Disse que o presente seria dado mais tarde. Lucas estava lendo na sala de espera da sala de reuniões. Até que Herman saí da sala de reuniões e chama Lucas para as escadas, eles descem em vão em direção ao quarto no porão. Apesar do lugar sujo e escuro, o quarto era límpido, tinha uma cama de dar inveja e um banheiro.

-Lucas!- Disse Herman, enquanto pegava uma venda na gaveta ao lado a cama. -Hoje você vai quebrar os portões da inocência e vai virar um homem- Disse Herman, enquanto vendava Lucas.

-Como assim, tio Herman?- Perguntou Lucas, enquanto tenta tirar a venda.

-Não tire a venda!- Disse Herman -Tire suas roupas, só assim que se vira homem- Disse Herman.

O garoto obedeceu e tirou suas roupas, achando que fosse algo de alguns segundos. Herman o virou de costas e amarrou os pulsos do garoto na cabeceira da cama. Herman tirou suas roupas e começa a tocar no corpo de Lucas

O Tiro Que Quebrou A Inocência Da Rosa (ABANDONADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora