Sasuke UchihaIdade: 16 anos
Mora com: Ninguém.
Melhor amiga: Sakura
Sexualidade: Gay
Parentes: Todos estão mortos, eu acho...
Ah sim, esse sou eu! Ridículo, eu sei. Bom, como eu já me apresentei, irei falar sobre minha escola. É horrivel, todos se odeiam, por isso não me assumo. E tem um garoto mais idiota ainda! Naruto Uzumaki, ele é muito bom em basquete, e sempre recebe cartinhas de amor, tanto de meninas quanto de meninos. Não é inveja, não me levem a mal, mas aquele garoto é irritante.
- Suuukeee!- Sakura me chama.- Temos Ed.Fisíca com o Guy hoje, e é basqueteee!- Ela diz animada. Não, ela não gosta do Uzumaki, ela é lésbica! Sakura apenas o admira.
- E você verá seu Deus do basquete hoje, né?- Digo debochado.
- Sem graça...- Ela responde me mostrando o dedo do meio. Abro um livro qualquer e começo a ler. Quando percebi, já havia dado a hora da Ed.Fisíca.- Vamos lá! Espero que ele jogue hoje.- Ela diz. Reviro meus olhos e guardo meu livro.
- Vamos.- Digo entediado.
Na quadra
- Essas são as regras. Comecem!- Guy gritou. Eu estava na ''plateia'' com Saky e algumas meninas.
- Vai Naru!- Gritou Hinata, uma garota bem legal. Fiquei observando o Uzumaki jogar, e ele joga bem. Peguei meu celular e vi uma mensagem.
Puta(Sakyy)
- Oie! Entt, vc achou o Naru gato?
Você: Que merda é essa? Não...
-Sukee! Tu é hétero?
Você: Eu sou gay.
- AAAAAH, Tu é gay!- Ela gritou.
- Filha da puta! Sou sim.- Gritei de volta. Todos nos olharam.
- Não pergunteiii! Então tu quer dar para quem?- Sakura pergunta, ainda gritando.
- Para o teu pai! Aquele corno.- Digo e ela revira os olhos.- Que porra de pergunta é essa?
- Pensei que tu queria o Uzumaki.- Ela diz rindo. Faço uma cara de nojo.
- Eu não, que nojo.- Digo e algumas garotas me olham.
- Que palavriado...- Uma delas fala.
- Vai se foder.- Respondo. Havia dado o intervalo do jogo e eu nem percebi.
- Tinha que ser uma bixa!- A outra ri.
- Tinha que ser uma puta.- Falo rindo.
- Eii, não briguem!- Uma voz masculina disse, eu sabia que não era Guy e nenhum professor.
- Não se meta!- Respondo sem olhar.
- N-naruto..- Hinata diz tímida.
- O-oh, é-é o N-n-n-naruto kunn!- Imito ela. Ele ri.
- Sexualidade não é motivo para piada.- Naruto diz sério.
- Oh, o senhor certinho chegou pessoal! Vamos obedecer.- Falei com uma voz fina.
- Suke! Perdão por ele, Sasu não sabe oque faz.- Sakura me da um tapa.
- Tudo bem! Sakura né?- Uzumaki diz sorrido. Saky aperta mnha mão, com raiva.
- Ai Sakura! Precisa apertar assim?- Pergunto tirando minha mão.
- Ah, Sakura! Desculpa.- Ele diz.
- Vai a merda.- Saio dali.
2 horas depois
Vou matar aula na quadra. 'To nem ai mesmo. Andei despreocupado até a quadra, cheguei olhando meu celular, me sentei, ainda olhando o celular, nem vi Naruto ali.
- Oi para você também.- Ele diz e eu pulo de susto.
- Ah, oi.- Respondo.
- Veio matar aula? Coisa feia...- Uzumaki diz sério.
- Não gostou? Faz B.O.- Reviro os olhos e largo meu celular.
- Por que brigou com a Ino hoje cedo?- Ele pergunta curioso.
- Aquela vadia se chama Ino? Ah, isso não é de sua conta.- Respondo grosso.- Mas enfim, veio jogar?- Pergunto pronto para chamar Saky.
- Eu vim, mas soznho não tem graça...- Responde me olhando.
- Uhum, vou chamar minha amiga para vocês jogarem juntos.- pego meu celular,
- Espera, por que você não joga?- Uzumaki se senta ao meu lado. Largo meu celular por supresa.
- Quee? Não! Eu nunca joguei isso.- Respondo rindo.
- Eu te ensino.- Ele insiste.
- Pode ser outro dia.- Digo sorrido.
- Temos tempo.- Naruto persiste.
- Merda, tá!- Digo irritado.
Um tempinho depois.
- Que tal pararmos? Eu não aguento mais!- Digo cansado.
- Se tirar essa cena de contexto, vão pensar outra coisa.- Naruto diz rindo.
- Uau, muito foda! Agora vamos embora dessa merda.- Peguei minhas coisas.
Até que ele não é tão irritante assim, podemos ser amigos.
Notas Finais
Criatividade foi parar na pqp!
Dsclp, to com sono, sem raciocínio tlgd?
Assistindo Naruto com meu pai KAHSAJ
Eu disse q shippaa Narusasu, ELE ACEITOUUUU! Enfim, fds, vcs não precisam saber disso KAJSHGSHAJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogador de basquete
FanfictionSinopse: Sasuke, um garoto de poucos amigos que não gosta de se misturar. Naruto, um jogador de basquete super popular e desejado. Será que eles viram amigos? Ou até mais, quem sabe? Narusasu/Sakuhina Clichê NaruSEME e SasUKE