Sasuke pov
Fui para a escola, morrendo de sono, virei a noite estudando sobre a Akatsuki e descobri várias coisas, agora preciso pressionar o Naruto a falar sobre Deidara.
- Sasuuuu!- Pensando no diabo. O loirinho me chama e chega abraçando minha cintura.
- Naru, para com isso.- Pedi. Sim, eu utilizei o apelido, mas eu estou manipulando ele, assim ele vai ficar mais feliz e vai me contar tudo que preciso saber. (N/A: Isso porque eu tava testandoo eleeee!)
- Aiii, você usou o apelido? Sasssss, eu te amooo!- Gritou emocionado.
- Usei! Agora para de me incomodar.- Digo emburrado.
- Opa, meus lindos.- Kiba chegou sorridente com suas presas.
- Oi Kibazinho!- Digo forçando um sorriso.
- Sasu, que apelido lindoo!- Apertou minha bochechas.
- Eu estou fazendo uma pesquisa né.- Dei um espaço de 5 segundos para continuar.- Qual o emprego de seus responsáveis? Irmãos, pais...- Digo sorrindo falsamente. Ao pesquisar mais fundo, vi que os pais de Naruto e Deidara morreram em um acidente de carro. Muito estranho, se eles trabalharam na mafia, pode ter sido tudo armado. Tenho que ficar alerta aos detalhes.
- Meu pai é veterinário, e eu quero ser também!- Kiba disse animado.
- Meu irmão trabalha na policia.- Naruto diz abaixando a cabeça. Ele parecia triste com isso. Será que Naruto trabalha na mafia também?!
- Eu sempre quis ser policial, Naru! Posso falar com seu irmão para saber mais?- Pergunto animado por finalmente ter chegado aonde eu queria!
- Claro, depois da aula, espere um pouco e eu chamarei ele.- Murmurou o Uzumaki.
QTD
Eu estava no portão, esperando o Deidara.
- Sasuke? Olá!- Deidara exclamou com sorriso, provavelmente, falso, igual o meu.
- Oi, Deidara! Como vai? Seu irmão é super legal e gente boa, inclusive, o jogo dele é amanhã né?- Pergunto.
- Estou bem, obrigado. Bom saber que meu irmão é legal contigo! E sim, é amanhã! Ele disse que te convidou.- Respondeu ajeitando a franja na frente de seu olho.
- Eu queria te perguntar mais sobre seu emprego, meu sonho é ser policial.- Falo interessado. Sim, eu quero ser policial, depois do que houve com minha familia, eu só quero vingança.
- Ah, pergunte oque quiser!- Falou gentilmente.
- Em que ramo trabalhas?- Perguntei inocentemente
- PC, policia civil.- Respondeu.
- Ah, jura?! É exatamente o ramo que quero seguir!- Sorri alegremente.
- Sério? Que fofurinha!- Ele apertou minhas bochechas. Consegui confiança. Vi a mochila branca e passei os olhos no símbolo da Akatsuki.
- Que símbolo legal, do que se trata essa nuvem vermelha?- Pergunto inocente.
- Sasuke, tem alguém que irá te amar...Nagato Uzumaki, meu patrão e primo.- Deidara exclamou. Anotei o nome Nagato Uzumaki em meu caderno.- Aqui o número dele.- Me passou um papelzinho e sorriu gentilmente.- Sasu, e seus pais? Onde estão?- Perguntou olhando para os lados.
- Meus pais morreram em um massacre, Mikoto, Fugaku e Itachi Uchiha, meu irmão.- Senti meu peito pesar, eu estava baixando minha guarda.
- Itachi? O Itachi..- Murmurou confuso.
- Conhecia meu irmão?- Perguntei.
- Quem? Não...- Falou tentando sorrir. Mentira! Ele tinha alguma relação com meu irmão.
- Eu tenho saudade deles, os vejo até hoje.- Digo. Baixei minha cabeça, mas não me permiti chorar.
- Eu tenho que ir, problema policial!- Respondeu acenando e correndo.
Ele tem algo haver com meus pais e meu Nii-san...
Notas Finais
*Sasu isso dará ruim...*
*Deidara suspeito...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogador de basquete
Fiksi PenggemarSinopse: Sasuke, um garoto de poucos amigos que não gosta de se misturar. Naruto, um jogador de basquete super popular e desejado. Será que eles viram amigos? Ou até mais, quem sabe? Narusasu/Sakuhina Clichê NaruSEME e SasUKE