Capítulo 9 - A mansão dos Uzumakis.- Infiltrado.

9 0 0
                                    

Notas do Autor


Será que hoje tem? Eu estou amando essa fic!

A gente se vê nas notas finais!
~Beijos da Mitty<3~


Sasuke pov

Naruto pediu a seu motorista particular para nos levar a casa dele. Chegando lá, vejo uma casa, casa não, mansão enorme! Era muito elegante.

Entramos e eu consegui ver melhor dentro. Tinha um grande tapete vermelho na entrada, duas escadas largas, um lustre que iluminava tudo, um móvel com vasos beges e flores vermelhas.

- Que lindo.- Eu disse e ele apertou minha mão.

- Isso não é nada demais, meu quarto é melhor.- Naruto me puxou direto para seu quarto, fechou a porta e trancou. Era um quarto bonito, maior que minha sala. Apesar de tudo, Naruto era adolescente também, então tinham revistas estranhas com mulheres na capa, uma cama bem bagunçada, perfumes muito caros, um notebook, livros, mangás otome e mais daquelas revistas estranhas.

- Aqui é lindo, mas é bem bagunçado.- Eu ri. Ele me puxa novamente para sua cama, acabo caindo em seu peito.

- Opa, erro meu.- Naruto pisca e eu tento me levantar, mas ele me prende ali.

- Naruto? Oque tá fazendo?!- Perguntei. Ele passava a mão em minha barriga, indo pra cintura e ela descia ainda mais.

- Me parece que gostas disso.- Naruto apertou minha cintura. Soltei um leve gemido, minha cintura era meu ponto fraco.- Que fofinho! Faz de novo?- Ele disse voltando a passar a mão em meu corpo. Ele estava sentado e conseguiu me deitar em seu colo.

- N-naruto, oque está fazendo?- Perguntei inocentemente.

- Ai Sasu, não se faça de inocente... eu quero você hoje.- Respondeu subindo para cima de mim e me... cheirando?!

- Naru, acho que você não está bem hoje, se quiser eu vou embora.- Falo preocupado.

- Eu amo tanto quando me chama de Naru, Sasuke.- Disse, sua mão entrou em minha camisa e explorou todo meu tronco, parando em meu mamilos.

- N-n-naruto! Você acabou de sair de um jogo! Você precisa descans- Naruto começa a tirar minha calça.- NARU! Por favor, volte a pensar direito.- Falo tentando pegar minha calça de volta.

- Sasu, eu não irei fazer nada que não queira...- Ele disse olhando minhas coxas.- Você quer isso?- Perguntou encontrando meus olhos.

- Quero! Mas não podemos, não hoje.- Falo desajeitado. Eu disse que queria??? MEU DEUSSSSSSS!

- Tudo bem, mas eu vou lembrar que você disse que queria.- Naruto sorriu.

- Vai tomar um banho...- Digo envergonhado.

- Se você não fugir, eu vou.- Ele disse.

- Não vou.- Digo firme. Ele sorriu e entrou no banheiro. Aproveitei para vestir minha calça e destrancar a porta. Sai do quarto e me sentei na sua enorme sala. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Deidara chega acompanhado de uma mulher de cabelos roxos, um homem de cabelos ruivos e um com os cabelos meio brancos. Todos vestiam roupas muito elegantes, ternos carissímos.

- Sasuke?!- Deidara perguntou ao me ver sentado ali.

- Oi, é... o Naru me chamou aqui.- Respondi sorrindo.

- Sasuke!- Naruto abriu a porta com uma camisa preta e uma calça rasgada.

- Nossa, linda roupa! Comprou de quem? Um mendigo?- Falo irônico.

- Adorei esse mulekinho!- O cara de cabelos brancos disse sorrindo.

- Aproveitando que está aqui, estes são: Hidan, o de cabelo branco, Nagato, o de cabelos ruivos e Konan, de cabelos roxos ou lilás.- Deidara os apresentou.

- Sasu..- Naruto parecia desesperado e me chamava com os olhos.

- Nagato? Esse nome..- Sussurrei.- Prazer, sou o Uchiha Sasuke.- Falei cruzando meus braços.

- Adorei o moletom.- Deidara elogiou.

- Valeu.- Respondi.- Vou indo, desculpe atrapalhar.- Falei sorrindo.

- Sasu, eu estava tão ansioso pra te trazer aqui que esqueci o Kiba lá...- Naruto falou rindo.

- Seu idiota! Como o cachorro vai se virar?- Pergunto preocupado.- Vou ligar para ele.- Digo pegando meu celular, ligando e colocando no viva-voz para Naruto ouvir.

- Cara, onde vocês estão se pegando?- Kiba falou assim que atendeu a ligação.

- Primeiro de tudo, eu não daria para um cara que conheço a pouco tempo.- Digo indignado.

- Mas tu disse que queria!- Naruto falou malicioso. Quando tentei sair do local para ir ao quarto de Naruto, Deidara me segurou.

- Queremos falar contigo.- Deidara falou.

- Deidara? ESSE É O DEIDARA?- Antes que ele terminasse, tirei do viva-voz e coloque no ouvido.- Corre, Sasu.- Ele disse e desligou.

- Acho que caiu.- Ri nervoso.- Pode falar.- Eu digo. Naruto sai do quarto e senta ao meu lado.

- Esse é o Nagato, meu primo.- Falou o loiro.

- Que honra o conhecer.- Tento não parecer assustado.

- Fiquei sabendo da sua família, meu pêsames.- O ruivo disse e eu só acenei com a cabeça.

- Faz tanto tempo, meu ódio ainda não passou.- Sussurrei.

- Conhece a mafia Akatsuki, não é?- Nagato perguntou.

- Claro, mas meu ódio nem é com eles, é com meu irmão.- Minto. Eles poderiam me matar.

- Quer vingar a todos?- Ele perguntou, eu obviamente disse que queria.- Entre na Akatsuki para conseguir sua vingança, nós iremos ajudá-lo.- Falou sorridente.

- Chefe, com todo respeito, ele não é novo demais? O Naruto eu entendo, mas e ele?- Hidan pergunta curioso.

- Vejo talento em ti, garoto.- Nagato falou acariciando meu cabelo.

- E-eu.. aceito.- Falo receoso. Estou infiltrado na mafia, e agora? Eu só estou aqui para conseguir informações, sem prejudicar ninguém...

- Bom garoto...- Ele falou ainda passando suas mãos em meu rosto. Deidara o olhava com certo ódio.

- Senhor, com respeito, eu não gosto muito de carícias.- Falo sorrindo. Ele apenas ri e tira sua mão. Aproveitei para me levantar.- Tchau, Naru, a gente se fala pelo celular!- Digo acenando para o loiro. Ele sorriu bobo para mim.

- Tchau, Sasuke!- Deidara falou, sorrindo da mesma forma para mim.

- Tchau, Dei!- Falei fingindo um sorrisinho bobo para ambos.

Todos estão na palma da minha mão agora.

Notas Finais


*QUE ISSO NARUTO??? Vou te castrar, mlk!*
*Fugiu e se fudeu.*
*CARALHOOOOOOO, tá infiltrado:0*
*Querem comer teu cu, Sasuke, correeeeeee.*
Quer me ajudar com algo? Me ajudar no server do discord? Até mesmo ser meu adm? Me comunique no discord!
Discord: #0431

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jogador de basqueteOnde histórias criam vida. Descubra agora