Capítulo 2 - Convite e passado

23 0 0
                                    

Notas do Autor
Tá ai! Uma merda, como sempre! Eu tentei, juro.

Vcs preferem caps longos ou curtos?

Sasuke pov

Murmurei um ''tchau'' para o Uzumaki e saí da quadra. Me deparei com Sakura encostada na parede.

- Oie viado!- Ela diz.

- Oie sapatão não assumida.- Provoquei.

- Tá de rolinho com o Naruto é?- Saky vai direto ao assunto.- Eu vi tu indo para a quadra!

- Vai se foder, iludida do caralho.- Digo e ela ri alto.

- Vamos, antes que seu namoradinho venha.- Me puxou para um canto da escola. Conversamos por umas horas, até a PUTA da Ino chegar com umas garotas.

- Olha o viadinho!- Uma das garotas disse.

- Vai arrumar oque fazer, mas que caralho mesmo.- Digo entediado.

- Tá irritadinho?- Ino provoca.

- Garota, eu vou quebrar tua cara agora! Sai da nossa frente.- Sakura disse irritada.

- Você deve estar brava porque sua crush não te nota! Tadinha~- Disse uma garota de cabelos ruivos.

- Se falar assim com minha amiga de novo, eu te mato!- Digo já perdendo a paciência.

- Ei Sasuke!- Ouço alguém gritar. Me viro e encontro o Uzumaki, oque esse idiota está fazendo aqui?

- Fala.- Digo.

- Eu esqueci de pedir seu número!- Ele diz rindo.- Ah, oi maninha.- Disse para a Ino. Eles são irmãos?

- Ahhh Naruto! Sou uma fã sua! Aqui está o número do Suke. Faça bom proveito!- Diz ela mostrando o celular.

- O filha da puta! Nem me contatou antes.- Digo irritado.

- Eu sei que tu não iria dar.- Ela disse rindo. Apenas a olhei.- Que foi? Tu vai deixar esse gato fugir mesmo.- Sakura disse.

- Tá mais para cachorro.- Sussurro.

- Obrigado Sakura! Eu vou te chamar, Sasuke!- Naruto diz e sai correndo.

- Ih, já deu a hora! Vou para casa.- Eu falei conferindo o celular.- Tchau Saky! Tchau bando de putas.- Saí correndo.

Andei até chegar em casa. Abri a porta.

- Cheguei...- Disse desanimado. Antes que pudesse falar qualquer coisa, meu celular apita.

***

- Oii Sasuke

Você: Qm é?

- Naruto.

Você: ah

Uzumaki (colega)

Você: Então, para que me chamou?

- Para salvar seu número.

Você: Blz

Você: é isso?

- Não.

- Sabe, eu vou ter um jogo bem importante.

Você: Bom pra vc

- Então, eu qria te convidar para ir.

- depois do jogo podemos ir onde vc quiser.

Você: Parece legal...

O jogador de basqueteOnde histórias criam vida. Descubra agora