Sasuke pov
Sakura abria a boca e fechava, como se procurasse uma explicação para isso.
- Sasu, desculpa...- Ela dizia.- A ino poderia estar arrependida e..- A interrompo.
- Okay, Haruno. Venha falar comigo quando sentir remorso.- Digo saindo do local.
Autor/a pov
Kiba e Naruto e se entreolharam, mas logo seguiram o pequeno Uchiha escola a dentro.
- Sas, a Saky só tava falando com a Ino.- Kiba começou.
- Exato! Por isso fiquei puto.- Sasuke rebateu.
- Minha irmã não é tãão ruim!- Naruto defendeu.
- Mas é uma putinha.- O Uchiha sussurrou. O cachorro, Kiba, riu.
- Concordo, Sas.- Ele disse sussurrando. O loiro os olhou e revirou os olhos.
- Vou para casa, gente! Já deu a hora e eu não ando muito bem.- Sasuke diz acenando e correndo para a saída.
Sasuke pov
Cheguei em casa, obviamente cansado de correr.
Fiquei pensando no tal Deidara e tive a sensação que conhecia ele! Minha memória nunca falha, então decidi pensar nele mais um pouco.
Cabelos loiros, alto... não pude deixar de perceber um símbolo muito bonito em sua mochila branca, era um enfeite muito pequeno e parecia com uma nuvem em cor vermelha, ou seja, o símbolo de uma das mafias mais procuradas de todo país, ou mundo!
Akatsuki.
A mafia que meu irmão se meteu e morreu, junto de toda minha família, em minha frente.
Pensando bem, eu lembro de um cara muito parecido com Deidara, aquele cara do dia...
- Nós queremos o Itachi.- Uma mulher de cabelos levemente azulados disse calmamente. Ela estava ao lado de um cara de cabelos cor laranja e outro de cabelos loiros.
Claro, a cor do cabelo é bem parecida, mas não posso tirar conclusões precipitadas e sair em busca de vingança sem ter provas suficientes.
Preciso interrogar aquele loirinho explosivo amanhã, mas antes, vou investigar mais sobre tal mafia!
Pesquisa
Informações sobre a mafia Akatsuki
Aproximadamente 33.000.000 resultados (0,65 segundos)
A grande mafia Akatsuki foi fundada em, aproximadamente, 1991, mas não se sabe quem a criou, quem cuida dela hoje em dia, quem a cuidará futuramente ou quem são os membros dela.
Sabemos também que essa mafia cometeu diversas mortes, massacres, roubos e crimes, mas nunca foram pegos, flagrados ou presos pela policia.
Em 2017, mais de 10 policiais corruptos foram presos por serem cúmplices de crimes com a Akatsuki, sempre os ajudando a fugir e cometer crimes.
Mais de 10?! Essa mafia é realmente perigosa! Vou pesquisar mais afundo sobre oque houve em 2017.
Pesquisa
Policiais corruptos presos em 2017
Aproximadamente 1.290.000 resultados (0,41 segundos)
10 policiais corruptos foram presos em outubro de 2017.
No meio-dia, 18 de outubro de 2017, 10 policiais se entregaram após ajudaram a mafia Akatsuki a cometer mais de 54 crimes em apenas de 2 anos.
''Eles tem uma grande influência sobre todo país! Só podemos dizer isso, ou morreremos.''- Diz o policial não indentificado.
Essa notícia se tornou super famosa em apenas dias, pelo fato da mafia conseguir manipular tudo e todos.
''Como não sabemos quem são, recomendamos que fiquem em suas casas e desconfiem de todos! Qualquer suspeito, por favor ligar para 911.''- Diz Robert H. Lindson, o detetive do caso.
Robert H. Lindson? Quem é esse cara?Ele não estava morto? O caso está aberto ainda? Como vou saber quem é suspeito ou não?
Pesquisa
Robert H. Lindson caso Akatsuki
Aproximadamente 112.000 resultados (0,45 segundos).
O grande detetive Robert H. Lindson, de apenas 38 anos, ficou encarregado do caso Akatsuki em 2017, mas acabou falecendo por causas naturais em 2019. O caso continua aberto, mas parece que foi deixado de lado.
Só isso?! Como conseguirei mais informações? Preciso de contato direto da policia, um informante de lá, mas quem?
Ao pesquisar mais um pouco, descobri que Deidara, o suspeito 1, trabalha como policial! Ótimo, só pressioná-lo e assustá-lo um pouco e terei nomes importantes que devo anotar.
Deidara Uzumaki Namikaze, você está na minha mira.
Notas Finais
*Sakura, estou decepcionada...*
*Sasu sempre arrasando nas discussões! Naru, sua irmã é ruim sim!*
*Dando uma detetive? Isso pode dar tão bom e tão ruim!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogador de basquete
FanficSinopse: Sasuke, um garoto de poucos amigos que não gosta de se misturar. Naruto, um jogador de basquete super popular e desejado. Será que eles viram amigos? Ou até mais, quem sabe? Narusasu/Sakuhina Clichê NaruSEME e SasUKE