• notas da autora •
Capítulo que veio para parar o coração das gay
* Não revisado
☆☆☆
- Juro que não vi você chegar em casa - escuto a voz de Michelle atrás de mim.
- Você tem que para de entrar no meu quarto sem avisar, daqui a pouco eu morro de susto.
- Desculpa, força do hábito - A garota se senta na ponta da minha cama
- Você está bem ? - pergunto vendo ela acentir de leve - Não parece, parece triste.
- Só estou refletindo sobre umas coisa, tomando umas decisões, acho que ainda não estou pronta para falar sobre, mas não é nada muito importante, fica de boa - Me sinto um pouco mais aliviada, mas mesmo assim preocupada.
- Quando estiver pronta eu vou estar aqui
- Pode deixar, eu sei que sim. Agora mudando de assunto, que produção é essa aí ? - quando ela termina a frase eu sorrio boba.
- Eu vou sair com a Khloé e a Malika, uma balada eu acho. Quer ir ? - pergunto me levantando da penteadeira onde terminava minha maquiagem.
- Adoraria, mas hoje minha programação é assistir The L Word, e chorar por casal lésbico, quem sabe outro dia.
- Tudo bem, a sua programação me parece bem interessante também - me aproximo dela - Tô bonita ?
- Você sempre está, mas hoje, eu diria que está fora do comum, vai atrasar corações.
- Você sempre aumentando minha autoestima - Meu celular começa a tocar.
Era Khloé dizendo que já tinha chegado, e estava me esperando, lá fora. Me despedí de Michelle e fui em direção a loira que me esperava.
- Cheguei ! - digo entando no carro.
- Oi, tudo bem ? Que cheirosa e
você está e linda.- Estou bem sim, e muito obrigada, você também está impecável como sempre.
- Hum, brigada, me sinto lisongeda, mas agora vamos que a Malika já deve estar nos esperando.
O caminho até o local de encontro foi quieto, mas tranquilo, um silêncio confortável.
Ao chegarmos ao lugar, que era uma boate, super reservada e sabíamos que ali ninguém iria nos incomodar por sermos famosas, a Khloé bem mais que eu, mas digamos que eu tinha uma fama consideravelmente importante.
(...)
A música era tão alta que levava meus pensamentos embora, só sentia meu corpo balançar ao ritmo da música que tocava, mas não tinha controle sob os meus atos
- Ei, quer mais bebida ? - Khloé que eu não tinha ideia que estava perto de mim me pergunta . Ela fala no meu ouvido por conta da música alta no ambiente e isso junto com o cheiro quente de bebida me fizeram sentir um arrepio estranho
- Claro - ela assente e vai até o bar e eu fico observando sua bela silhueta se afastar e sumir em meio as pessoas
Me perco vendo as pessoas ao meu redor dançarem, me sentia como se minha alma estivesse saindo do corpo, meu corpo estava ali mas minha mente vagava ao nada. Talvez eu devesse parar de beber
- Ei, pisiu, sua bebida - Khloé aparece com dois copos na mão me entregando um - Tava pensando no que ? - nem eu sei o que se passava na minha mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl - Khloé Kardashian/You
FanficSerá que existe um relacionamento perfeito ? Sem altos e baixos ? S/n Carter uma empresária reservada Khloé Kardashian uma celebridade rodeada de fama e caos Duas pessoas opostas foram capazes de se apaixonar e agora na melhor fase do seu rela...