• notas da autora •
E aí pessoas, espero que estejam bem, dessa vez o meu sumiço dói foi grandes, mas, aqui estou.
Já adianto que não estou desistindo da fic. Tenho um carinho enorme por ela e sou muito feliz e grata, muito mesmo pelos 3,4k de votos pelos 37K de visualização, eu amo vocês que leem interagem e tudo mais.
A cada um que faz isso, muito obrigada, me faz muito feliz.
E também amo escrever, mas querendo ou não eu comecei a escrever a fic em uma fase da minha vida e agora eu estou em outra, as coisas mudaram e com isso eu não estou conseguindo escrever a fic como eu queria, e isso é o pior pra mim porque eu amo escrever essa fic.
Não tenho tido mais vontade de escrever essa história, tenho dificuldade em colocar o enredo que está na minha mente de uma forma concreta aqui para vocês.
Espero que entendam que eu não consigo atualizar com a frequência antiga, mesmo que antes eu também demorasse.
E em compensação eu ultimamente tenho tido muitas ideias para outros projetos, o que é estranho, mas eu prefiro entender que a minha criatividade tem fases.
Eu não vou parar a fic, pelo menos não agora, ate porque não gosto de deixar as coisas incompletas, só não consigo trazer com a mesma frequência, espero que entendam e me desculpem, acho que estavam ansiosos para os próximos acontecimentos.
Fiquem com o capítulo vejo vocês no final.
☆☆☆
Três meses depois...
S/N'S pov
Eu não poderia estar mais nervosa, nunca surtei tanto. Hoje é o dia do desfile da Carter's. Mas esse não é qualquer desfile é O DESFILE. Tem pessoas muito importantes lá fora, modelos de alta patente vestindo as minhas peças, tudo ainda parece surreal para mim.
Os últimos tempos tudo tem sido muito agitado, eu nem lembro a última vez que me diverti, ou fiz algo do tipo, até porque a minha vida amorosa só vai ladeira abaixo.
Todo aquele rolo com a Khloé parou onde estava, eu sinceramente achei que quando nós voltássemos a ser amigas as coisas iriam voltar ao que era antes, mas eu estava totalmente enganada, as coisas ficaram muito estranhas entre nós desde o beijo.
Tínhamos vários momentos estranhos onde a gente ficava se encarando, momentos esses que a gente poderia se beijar facilmente se alguém tomasse a iniciativa.
Eu me sinto uma idiota, sempre consigo estragar as coisas, nós tínhamos uma linda amizade e aí eu comecei a sentir sentimentos mais profundos, e aí eu tomei no meio do meu...
- Tá preparada? - Michelle entra no camarim atrapalhando a minha crise existencial.
- Estou muito nervosa - Sorrio sem humor.
- Ei, vai dar tudo certo, confia em mim, o que você mais tem é talento, essas pessoas aí fora só vão ver o quanto você é foda, você vai humilhar qualquer coleção da Versace
- Não exagera Michelle, nem de longe posso me comparar os meus trabalhos com os da Versace.
- Claro que pode, tanto que a famosa Donattela esta aí fora, ouvi rumores de que ela quer uma colab.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl - Khloé Kardashian/You
FanficSerá que existe um relacionamento perfeito ? Sem altos e baixos ? S/n Carter uma empresária reservada Khloé Kardashian uma celebridade rodeada de fama e caos Duas pessoas opostas foram capazes de se apaixonar e agora na melhor fase do seu rela...