Parabenizações

589 65 1
                                    


Meus olhos estavam perdidos no verde dos olhos dela, e logo se perderam nos lábios dela.

E tudo o que eu queria era beijar ela, chegar mais perto dela, sentir ela. Eu sabia que era errado, mas aquilo era tortura, aqueles lábios me chamavam e eu queria ir.

E eu fui

Beijei ela, fiz tudo o que não poderia fazer, mas agora só era ladeira abaixo, eu sabia disso, o que eu senti quando colei meus lábios nos dela foi incrível.

Khloé's pov

Coloquei minhas mãos na nuca de S/n aprofundando o beijo, e era como a Malika costumava dizer, tá no inferno, abraça o capeta, já estávamos nos beijando eu não seria burra de parar aquilo, estava muito bom.

Nossas línguas se encontravam e faziam tudo parecer tão magnífico, o toque dela era suave e carinhoso, que porra de beijo bom.

Eu nunca fui viciada em drogas mas poderia dizer facilmente que o beijo dela pode ser uma, você fica viciado, e eu só beijei ela uma vez.

Sinto suas mãos deslizarem para a minha cintura, e minha boca descer para o seu pescoço.

Eu estava fervendo por dentro, estava quente e anceava por mais e mais de Sn e eu teria continuado sem mesmo hesitar se alguém não tivesse batido na porta.

Narrador pov

As duas ouvem batidas na porta e se separam o mais rápido  que conseguem, ambas vão para lados opostos camarim.

Khloé vai para a frente do espelho e percebe que havia uma mancha de batom espalhado pelo seu rosto na área dos lábios. Os batons de ambas tinham se misturado manchando a boca das duas e tornando inegável o que tinham feito.

- S/a? É a Lizzie, posso entrar? - diz a voz lá fora.

Khloé pega alguns lenços que estavam em cima da bancada da penteadeira oferece alguns para S/n que entende o recado rapidamente limpando os lábios e indo até a porta.

Já Khloé tenta freneticamente limpar o rastro de batom que não saia, malditos batons mate pensou a loira.

- Oi Lizzie - Diz S/n abrindo a porta e Lizzie entrando mais que de pressa.

Ao perceber a presença de Khloé ali se espantada um pouco e depois sorri fraco.

- Eu vim te parabenizar pelo belo desfile, mas se eu estiver atrapalhando algo posso  voltar depois.

Claro que você atrapalhou algo, e eu sei bem o tipo de parabenização até você tem a oferecer.  Pensou Khloé enquanto olhava para a garota com desdém, mas então disse.

- Imagina, não atrapalha em nada, eu já estava de saída, tchau S/n. Parabéns pelo desfile, você é incrível  - Khloé da um abraço em S/n e sai do recinto.

S/n fica repensando em tudo que aconteceu, pensando que tinha tanto para falar para Khloé, mas a loira simplismente foi embora, sem mais nem menos.

- Enfim, o desfile foi incrível, nada diferente do que eu esperava de você, seu trabalho é maravilhoso, como você - Diz Lizzie se aproxima de S/n - as peças estavam lindas, eu amei tudo, cara detalhe. - tenta beijar S/n mas a mesma nega.

- Desculpa Liz, eu não estou muito no clima, tô cansada sabe, um dia muito agitado, quem sabe depois.

A ruiva fica claramente desapontada pela fala mas engole seco, pois tinha certeza que significava mais para S/n do que de fato significava.

- Ah, claro, tudo bem bom acho que te vejo na festa pós desfile.

- Não tenho certeza, não estou o exato clima.

- Mas vai ser legal, pode ser uma oportunidade legal para desestressar, de qualquer forma, vou deixar você decidir, tchau. - da um beijo na bochecha de S/n e vai em direção a porta.

- Tchau, se cuida.

- Pode deixar, qualquer coisa me liga. - Diz antes de sair deixando apenas Sn e seus pensamentos.

Mais tarde na festa pós desfile...

Durante a festa as duas que tinham se beijado em segredo no camarim não ousaram trocar uma frase se quer, apenas se encaravam ao longe, trocando olhares cúmplices, sabendo do que tinham feito e que não tinha mais volta.

Depois de um tempo S/n começou a beber, e não viu mais Khloé. E quando a bebida começou a fazer efeito ela perdeu só sentidos e realmente comemorou o seu sucesso, dançado, bebendo mais e dando risada.

E assim a noite passou rápido, fazendo ela esquecer o que havia  acontecido, fazendo ela não se preocupar com as decisões futuras que precisaria tomar em relação a isso. Ela apenas aproveitou.

Já Khloé seguiu seu rumo para casa, passou a noite acordada, na imensidão da sua casa, que sem True parecia fria e assustadora.

Naquela noite Khloé não dormiu, ficou acordada, o tempo todo, apenas vagando por si, pelas suas memórias, pelos lábios de S/n o gosto que tinham e o que faria.

Assim ela adormeceu, na cadeira da sua varanda, com os pensamentos na Designer que havia entrado na sua vida por acaso e virado tudo de cabeça para  baixo.

☆☆☆

Após muito tempo sem aparecer aqui, voltei e com novidades, pois eu decidi escrever algo novo.
Que já está disponível no meu perfil, então interessados em imagines, aproveitam a leitura.

 Que já está disponível no meu perfil, então interessados em imagines, aproveitam a leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijinhos volto logo

 I kissed a girl -  Khloé Kardashian/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora