Blackberry jam

37 4 0
                                    

Normani's Point of View



- E ela te beijou e saiu andando?? - Camila repetiu pela provável vigésima vez tomando o celular da mão de Lauren.



- Amor! De novo você não me deixa participar! - Lauren resmungou se espremendo para aparecer no cantinho da tela.



- Lauren, eu vou te ligar pelo celular da Mila. - eu falei incluindo ela na chamada que atendeu com uma cara feia e virou para o lado esquerdo mostrando a língua. - A imagem dela está acima de você, Laur...



- Você também, Normani? - ela se indignou. - Eu vou para o meu escritório.



- Bom mesmo. - Camila falou a seguindo com o olhar enquanto ela subia as escadas de mármore da casa delas. - Chatonilda.



- É a convivência. - Lauren resmungou com o celular colado no rosto.



- Gente!?



- Desculpa, vamos voltar a focar em você, Mani. - Lauren falou se jogando no seu sofá claro.



- Então, como eu estava dizendo: Não sei aonde iremos. - Olhei perdida para o meu closet. - Já pensaram se for um lugar assim luxuoso e eu entro de saia jeans e cropped branco??



Camila riu.



- Mas e se for um lugar casual e eu entro de terno de algodão da Gucci? - Lauren inclinou a cabeça e abriu a boca. - Não, eu não tenho terno da Gucci, Laur.



- Bom... Leva uma troca de roupa? - Lauren sacudiu o celular bruscamente e ficou vermelha.



Camila fechou a cara a encarando como se pudesse ver através da tela de seu celular. Eu respirei fundo.



- Eu vou desligar pra vocês descansarem, obrigada pela conversa meninas. - mandei um beijo para a tela.



- Beijos, mi corazón! Me conta tudo quando chegar. - Camila falou e Lauren respondeu com um aceno enquanto continuava vermelha como se estivesse sendo sufocada.



"Eu é que não quero ficar pra ver" pensei sozinha enquanto olhava para minhas roupas.



Quando faltavam exatos trinta minutos para as dezenove horas eu me levantei da cama e fui até o meu vestido verde que estava passado no cabide esperando a hora perfeita para que eu o vestisse e não ficasse nem estranhamente adiantada, nem atrasada.



Eu espirrei tanto perfume no meu corpo que pensei ter visto a nuvem rosa e cheirosa dos desenhos na minha frente. Quando faltavam vinte minutos eu estava trancando a porta de casa.



Dinah havia mandado mensagem um tempo atrás e eu me programei para dizer que estava me arrumando, como se não tivesse começado na primeira hora do dia.



Peguei a malinha com a sugestão de Lauren e ajeitei nos bancos de trás, casualmente fingindo não saber que estava lá caso eu precisasse.



Eu dirigi apertando minhas mãos no volante me sentindo na adolescência, indo ao meu primeiro encontro com uma garota.



Estacionei na porta de Dinah e quando peguei o celular para mandar mensagem avisando Seth abriu a porta com um estrondo e uma menina muito parecida com ele o empurrou e passou correndo para a janela do carro.



- Eu sou a doutora Regina! - ela falou com um sorriso banguela. - Você é muuuito mais bonita do que o Seth falou.



- Muito prazer, doutora Regina. ‐ eu desci do carro e estendi a mão para ela. - Eu sou a Normani.

State of Grace - Norminah {REBOOT}Onde histórias criam vida. Descubra agora