A descoberta

49 5 0
                                    

Pov:autora
Fortaleza

Depois de ver o quarto todo bagunçado e a caixa aberta, suspeitavam que o saiko deve ter saido da caixa e bagunçado tudo, não teriam provas mas tudo indicava que foi ele que fez aquilo.

Aiko- E aposto que foi o saiko que fez isso.

Ycaro- puff você ainda tem dúvida?

Ouvindo isso saiko sai de onde estava e começa a discutir com eles

Saiko- Ei! Não é por que eu estava aqui que indica que eu que fiz isso, além disso como descobriram?

Aiko-  ai meu deus.

Ycaro- ainda vo te que me acustuma com isso

Aiko- Também

Saiko- Ta,ta fui eu que fiz essa bagunça mas vocês também me deixaram sozinho!

Aiko- agente pensava que agente, não ia se ver mais então... Pera, por que fez isso?

Saiko- Bom Já que somos amigos eu achei que poderia mecher nas suas coisas

Aiko- Mas amigos não mechem simplesmente nas coisas dos outras amigos, é falta de educação, precisa pedir para mecher

Saiko- É mas vocês mecheram nas minhas coisas sem pedir então eu pensei que pudesse mecher nas coisas de vocês também.

Aiko- É mas mechemos nas suas coisas antes de sermos amigos

Saiko- verdade, Mas ai sim que é falta de educação vocês nem me conheciame e mecheram nas minhas coisas, e se não fose eu? E se fose um senhor de idade! Isso com certeza é falta de educação.

Ycaro- Tabom, tabom agente não devia ter mechido nas suas coisas, mas mudando de assunto queria te fazer uma pergunta

Saiko- Sim?

Ycaro- Você vai fazer isso toda vez que sairmos e não lervamos você?

Saiko-Sim, fico no tédio quando to sozinho então costumo fazer bagunça e depois arrumar, se eu lembrar algo que quase nunca Tabom, tabom sempre esqueço de arrumar por isso minha casa era um pouc... tá muito bagunçada.

Assim que saiko termina de falar, aiko e ycaro se olharam e....

TING TONG

Meia um-oxe, quem será essa hora? Eu não pedi lanche. Assim meia um sai de seu quarto e vai atender a porta, assim que abre a porta se depara com aiko e ycaro com uma caixa na mão.

Aiko-Toma

Ycaro- É seu, sua responsabilidade

Meia um-Mas que porra é essa?

Ycaro- abre a caixa que tu vai ver

Aiko- Querendo ou não se que cuida viu, ah, e nem vem ligar pra devolver que agente não vai pegar de volta

Ycaro- É sem devolução

Aiko- É bay bay.

Ycaro- Tchau.

Meia um-... Ta, eu sabia que eles eram doidos mais não nesse tipo!

Sem enrolar mais,meia um estava muito anciosa pra saber oque raios tinha dentro da caixa pra eles falarem que não pode devolver? É oque vamos saber agora.

Meia um-Pera,Aquele boneco? Entendi o por que o "sem devolução" Cara que tu fez pra eles te expusarem de casa?

Saiko-Se acredita que me expulsaram de lá só por que baguncei a casa toda deles?

Meia um-AAAH, QUE SUSTO PORRA TA DOIDO!?

Saiko-Serio que vocês ainda não se acostumaram com isso?

Meia um- LÓGICO QUE NÃO NOS VIMOS SÓ UMA VEZ!

Saiko- a palavra "vocês" quiz referir a aiko o Tawan e você né?

Meia um-E o ycaro, Por que? Pera, você e o ycaro já se viram

Saiko- Nhe esquece.

Meia um-COMO ASSIM "esquece"?

Saiko- Né nada de mais não, podemos mudar de assunto?

Meia um- Você tinha dito que foi expulso de casa por que?

Saiko- Meio que eu fiz uma "Bagunça" pequenininha lá hihi.

Meia um- Que tipo de bagunça?

Saiko- Nha só tirei todas as roupas do armário deles e meio que esqueci de arrumar o quarto deles

Meia um- E por que?

Saiko- Eles tinham saido e me deixaram lá sozinho.

Meia um- Só por isso?

Saiko- É ;-;

Meia um-Ta ainda bem que não saio de casa.

Assim saiko e meia um até que passaram um bom tempo juntos Eles se davam muito bem juntos pra falar a verdade, Mas um dia...

Meia um- Saiko eu vo lá no mercado rapidão pra pegar uma coisa é já volto

Saiko- posso ir com você?

Meia um- É rapido daqui a pouco to de volta.

Saiko-Ta...

Assim meia um sai de casa e vai em direção a o mercado deixando saiko sozinho.

Saiko- sozinho de novo, To com fome, vo fazer um miojo.

E sinceramente foi a pior escolha de saiko, Saiko foi até a cozinha e tenta ligar o fogão, vendo que não funcionou ele procura um fósforo e assim ele acha, mas para a tristeza de meia um saiko tinha esqueci o gaz aperto e com um Paço falso BOM!

   



















    {Flash back}





?????- A mamãe não vai gostar de saber disso.

???- E você vai se atrever a contar?

?????- Mas ela disse pra você parar.

???- E agora mulher vai mandar em mim?

?????- Se você ama realmente ela por que faz isso?

???- Olha garoto você já está me irritando é melhor você parar.

?????- Não entendo você,diz que a ama ela mas não escuta ela, diz que se importa com ela mas nem liga para oque ela diz.

???- Olha você não me entende? É lógico que amo sua mãe,Mas ai VOCÊ nasceu, se não fose por você eu e sua mãe seríamos felizes,mas não, você tinha que nascer e estragar nossa felicidade fala sério.

?????-Se não queria que eu tivesse nascido por que não deu um jeito?

???-Por que sua ma... espera esse tempo todo, eu fiquei aguentando você sabendo que tem uma forma mais fácil?

?????-... oque quer disser com isso?

???- nada demais, não deveria se preocupar com isso, ou pelo menos eu não deveria me preocupar. Diz puxando uma faca.

?????-o que, vai fazer?

???- acredite não vai doer nadinha, pelo menos para mim. Diz enquanto se aproximando.

?????- NÃO PARA! NÃO CHEGA PERTO DE MIM, SE AFASTA!

?????-SAIKO!

                              {....}

amigos para sempre (saiko e ycaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora