{Floresta 02:39 da madrugada}
*Tawan*
Estavamos todos assustados, fala sério,ESTAMOS TRANCADOS NUMA CASA ABANDONADA! E o pior nem é isso, eu ouvi alguém aqui mas, onde ele está? Agente escutou uma voz dizendo que estava na cozinha, mas não tem ninguém aqui, só eu o meia um o ycaro e a aiko, onde esse cara foi?Ycaro- AI MEU DEUS, ESTAMOS TRANCADOS NUMA CASA SEM NINGUÉM SEM JANELAS LONGE DE CIDADES E POSTOS, NINGUÉM VAI NOS ESCUTAR! E AGORA?
aiko- TAWAN ALGUM PLANO?
Tawan- Calma, vamos respirar, vamos tentar tirar alguma madeira de algumas da janelas para assim podemos sair pela janela.
Meia um-BOA IDEIA!
Tawan- FALA BAIXO SE TIVER ALGUÉM AQUI QUERENDO NÓS MATAR VÃO NOS ACHAR FACIL!
Ycaro- MAS SÓ TEM AGENTE AQUI
Tawan- COMO A PORTA FECHOU ENTÃO? COMO AGENTE OUVIU ALGUÉM DIZENDO QUE ESTAVA NA COZINHA!
Meia um- CALA A BOCA, escuta
*Meia um*
Assim que mandei eles ficarem quietos conseguimos ouvir umas risadas do andar de cima.Aiko- E agora? Tem uma pessoa no andar de cima rindo como um psicopata! O que vamos fazer?
Tawan- já sei! Cada um pega uma cadeira dessas aqui da sala que estamos e vamos subir,se ele estiver armado vamos bater nele com as cadeiras, assim quando estiver desmaiado vamos pegar as chaves da porta e vamos embora e NUNCA mais voltamos.
Todos-beleza
*criadora*
Assim todos pegaram uma cadeira e subiram lentamente para o andar de cima, assim que chegaram lá viram que estava vindo de um sótão, abrirão com cuidado a porta que levava direto pro sótão e subiram as escada lentamente.Tawan- oxe?
Meia um- procurem ele, ele pode estar em qualquer lugar.
Com todos com as cadeiras em mãos andaram o sótão inteiro atrás desse "psicopata" mas não o acharam
Ycaro- olha gente!
Meia um- o que foi?
Ycaro- olha essa caixinha que bonitinha! Ela até tem um laço roxo.
Tawan- que estranho não parece que está suja mesmo nesse sótão fedido e todo sujo.
Aiko- parece uma caixa de presente, será que fizeram e esqueceram?
Meia um- não, não faz sentindo só tem agente aqui.
Ycaro- Posso abrir?
Tawan- abre mas com cuidado, vai que tem um bixo ai.
Ycaro-.... meia um abre se tiver um bixo ele pula em você.
Meia um- AH MA POR QUE SEMPRE EU!?
Aiko- VAI LOGO ABESTADO.
Meia um-.... eu odeio vocês
Depois de meia um ter criado coragem (forçadamente) ele abriu a caixa e avistaram um..... buneco?
Ycaro-... fala sério.
Aiko- nossa tanto drama pra nada.
Meia um- Um... buneco? Quem gostaria que ganhar um Buneco? Logo de pano também.
Tawan- essa é a coisa mais feia que eu já vi em toda minha vida.
Ycaro- ah, vai não é tão feio assim.
Meia um- Então pega pra ti
Ycaro- eu não vai que isso ta macumbado
Aiko nem ligando estava macumbado ou não pega o boneco e na costa do boneco havia uma carta.
Aiko- pera... tem uma carta nesse boneco
Meia um- o que está escrito?
Aiko- "para meus novos melhores amigos, Aiko,Ycaro, Meia um e Tawan."
Ycaro- tá de zuera né?
Aiko- pior que não ó doido
Meia um- Olha sem querer ofender mas não quero ser seu amigo não moço deus me livre.
Tawan- nem eu pode tirar meu nome dessa lista ai viu.
Ycaro- nem eu.
Aiko- AI MEU DEUS OS OLHOS DO BONECO TÃO BRILHANDO. diz largando o boneco o deixando cair no chão
Ycaro- AIKO VEM PRA CÁ.
(Desculpa o cap curto mas o terceiro vai ser postado ainda hoje por que não vou aguentar kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos para sempre (saiko e ycaro)
Fantasíaeram 4 amigos que iriam apenas viajar para passar um tempo juntos mas isso acabou levando eles a morte...