Jogo Do Prazer

596 53 15
                                    





Desculpem o sumiço meu povo, mas o meu estado está em uma situação caótica por conta das chuvas. Os transtornos chegou até onde eu moro e já estava a quase duas semanas sem Internet e alguns dias sem energia. Mas agora estou de volta com o conto ❤️

************************************

Meu pulso acelerou ao me ver no meio da cama com aqueles dois homens me avaliando, a minha pele pegava fogo e o meu coração parecia que ia sair pela minha boca. Esfreguei as pernas uma na outra para conter a excitação que estava me deixando louca.. Damon se ajoelhou na cama e veio até mim, mantendo as minhas mãos pressas a cama, ele se infiltrou no meio das minhas pernas me fazendo o sentir completamente duro e excitado.

Soltei um suspiro de desejo quando ele pressionou a minha virilha com a sua, seus olhos dentro dos meus.. A respiração tão próxima e ao mesmo tempo tão distante, ele passou a língua no meu pescoço e o mordeu em seguida.. Como um predador marcando a sua presa. Tentei me movimentar mas o seu aperto era firme, eu senti o outro lado da cama se movimentar no momento em que Dylan se juntou a nós.

—Porra... Como ela cheira bem —Damon falou e Dylan concordou com um grunhido —A boceta deve ser o próprio paraíso —soltei um longo gemido quando senti a mão dele nas laterais da minha calcinha retirando ela com urgência. —Eu não vou aguentar esperar – ele falou me fazendo franzir a testa e procurar Dylan com os olhos, ele me olhava intensamente com seus lindos e perversos olhos.

—Nós gostamos de uns jogos baby —ele falou e eu engoli a seco

—Tudo para o seu prazer —Damon falou —é só confiar na gente —senti o meu pulso acelerar... Eu acho que a maior prova de confiança era eu estar ali com eles, eles ainda queriam mais?

—Q..que tipo de jogo?— perguntei com a voz trêmula. Eu só conseguia pensar em cordas, chicote e todos os tipos de tortura possível.. Damon pareceu entender os meus pensamentos e arqueou a sobrancelha.

—Sim, nós vamos envolver amarração, mas nada que a deixe desconfortável e caso passemos  dos limites, você deve falar imediatamente — ele falou com um rosnado  —diga que entendeu! —ordenou e eu balancei em concordância, mas aquilo não pareceu agradar Dylan.. Ele soltou um pequeno rosnado e se aproximou segurando o meu queixo com força.

—fala que entendeu, precisarmos ouvir isso saindo da sua boca —ordenou com os olhos inflamados dentro dos meus.

—S.. Sim, eu entendi!

—Tudo isso é para o seu prazer.. E bem mais para o nosso – engoli em seco —essa pele macia e sedosa.. Me deixou tão curioso para saber se a minha mão iria deixar marcas —Damon que falou passando o nariz pelo meu pescoço. Segurou forte um seio em sua mão grande e firme, segurei um gemido e senti as mãos de Dylan afastar as minhas pernas.. Não tive tempo de reagir quando senti a língua dele na minha boceta.

—Aaah... Deus —gemi e Damon tomou a minha boca na sua, o beijo dele era possessivo e urgente.. Eu não sabia pelo qual estava gemendo.. Se era pelo que estava com o rosto enterrado em minha boceta, ou pelo que queria sugar a minha alma através de um beijo, mas pelo que fosse eles não deixavam a desejar.. As mãos de Damon liberou os meus braços apenas para ele rasgar o vestido que estava embolado em minha cintura. —Dy... —as palavras morreram em minha boca ao sentir Damon torcer o bico do meu seio causando um prazer totalmente novo.

—Faça de novo —ordenou Dylan levantando a cabeça —a boceta dela contraiu com o ato —ele falou e eu só conseguia olhar eles dominando o meu corpo como de uma boneca. Eu gemi longamente quando ele fez novamente me deixando completamente entorpecida e afoita me mexendo querendo um alívio imediato, só que eles tinham outros planos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Safira - Conto Onde histórias criam vida. Descubra agora