Tudo bem, eu não vou enlouquecer.. Eu já passei por situações bem piores e não seria dois homens... Gostosos, cheirosos e malhados que iria fazer eu perder a minha dignidade.. Mais do que já havia perdido. Levantei os meus olhos para o os dois, que o senhor me ajudasse.. Era muita perfeição em dose dupla, eu podia ver o contorno deles marcando os músculos, as coxas e... Aí meu Deus, eu podia ver o contorno dos seus penes nas calças colada ao seus corpos.
Meu Deus.. Eu sempre fui uma boa menina, não entendo o motivo de me mandar um pecado encarnado.. Aliás dois pecados encarnados. Segurei uma respiração e recolhi a minha mão que parecia incendiada no lugar que ele tocou com os seus lábios carnudos e macios.. Eu vi os lábios de luxúria se abrir em um sorriso perverso.. Deus, um prometia o paraíso e o outro prometia o inferno, como era possível aquilo?
Os olhos deles cintilavam naquele jogo, onde eles claramente estavam no controle e eu apenas parecia um cordeiro assustado... E muito apetitoso a julgar pelo jeito que me olhavam. Antes que eles ou eu pudesse dizer alguma coisa a porta foi aberta e Victoria passou por ela, ela franziu o cenho ao ver eles ali e ver o meu olhar.. Confuso, eu estava pedindo para ser salva... Ou devorada.
—O que está acontecendo? – ela pergunto se colocando a minha frente no pequeno espaço do lugar.
—Apenas viemos dar as boas vindas – luxúria falou com a sua voz rouca, ele olhava-me com cautela e eu não sabia se ele queria eu confirmasse ou me desafiava a contrariá-lo.
—Sim, viemos fazer isso!
—Eu disse que a levaria até vocês – Victoria falou e eu gostava do jeito que eles falavam de mim como se eu fosse invisível... Bem não totalmente, os olhares que ainda recebia dos dois homens me deixava bastante ciente que eu não estava.
—Eu não iria! – afirmei e recebi mais um olhar, Victoria arregalou os olhos —Não hoje —eu recebi um meio sorriso sombrio dos dois homens e senti a minha pele se arrepiar.
—Então foi bom termos vindo... Já a que nossa – luxúria enfatizou a palavra nossa.. Até demais —funcionaria pretendia nos privar de ver o rosto da dona de uma belíssima voz – me senti insegura com as suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira - Conto
ChickLitSafira Batista recebe uma proposta de cantar em uma boate de Sidney, ela não pensa duas vezes em sair do país. Deixa para trás a dor de perder a única pessoa que esteve ao seu lado, a sua mãe, era sempre as duas contra o mundo. Sozinha em Sidney ela...