(Dps de um mês fora eu voltei, dsclp de vdd, escola anda ocupando muito meu tempo provavelmente eu vou postar dois capítulos de fanfic essa e a da outra q provavelmente eu vou colocar a mesma coisa do q aqui, bom bora pra fanfic)
Alguns dias após ao drama do Mello Near começou a ficar mais perto de seu amigo e deixando seu relacionamento um pouco de lado, pra ficar com o Gissel, Mello começou a ficar com muito ciúmes, até pq ele queria ficar mais com o Near, até q o Mello percebeu q o Gissel andava meio estranho, querendo levar o Near todo dia pra sair, Mello já tinha sacado oq o Gissel queria, só q o Near ñ aceitava ir todo o dia sair com maior, ele tinha percebido q o Mello estava com ciúmes e carente do mesmo, ent ficou pelo menos 1 mês sem sair com o Gissel, mas mesmo assim Melloa ainda desconfiava e o maior queria ser outra coisa de Near, sempre q eles saiam, o moreno levava presentes para o menor como flores, roupas e até joias, Mello começou a se sentir inseguro, pensava se conseguiria manter o padrão perfeito para o Near, começou a se questionar se o mesmo o amava, mesmo q todos os dias quando o loiro acordava recebia um bom dia do menor, ele sempre o tratava com carinho, até o Near percebeu as intenções do moreno, percebeu isso quando saiu com o mesmo e colocou sua mão na sua cintura, mas o corrigiu, falou q namorava q amava o Mello sobre qualquer circunstâncias.
C
O
N
T
I
N
U
APra vcs ñ quererem me matar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆💕 (𝗠𝗲𝗹𝗹𝗼 × 𝗡𝗲𝗮𝗿)
Fanfiction𝗧𝗮 𝘁𝗮 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗾𝘂𝗲𝗶 "𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮" 𝗻𝗼 𝘁𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝗲́ 𝘂𝗺 𝘆𝗮𝗶𝗼... 𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮 𝗻𝗮 𝗪𝗮𝗺𝗺𝘆'𝘀 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗲𝗮𝗿, 𝗠𝗲𝗹𝗹𝗼 𝗲 𝗠𝗮𝘁𝘁 𝗺�...