𝗖𝗹𝗮𝗿𝗼... 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗮𝗺𝗮𝗿 𝘃𝗰

76 5 0
                                    

(Gente... olha a capa desse capítulo q perfeição🤰bati o olho nessa tirinha e falei "vai ser a capa do capítulo da mnh fanfic"🧚‍♀️ achei mt fofo, ent bora pra fanfic?)

Near: pq essa pergunta meu amor?..

Mello: é q vc tava saindo com o Gissel quase todo o dia ent eu comecei a me sentir insuficiente pra vc, achando q vc poderia me trocar pelo Gissel... e ñ pelo Gissel.. por qualquer pessoa...

Near:entedi..

Mello:...

Near:Mello... eu amo vc, e ninguém vai me tirar de vc, absolutamente ninguém, vc é perfeito nos meus olhos, e isso q me faz amar vc do jeitinho q vc é vc ñ tem nenhum defeito, vc é perfeito sendo vc msm ñ mude por mim.. mude por vc..(isso um poema🧚‍♀️)

Mello:ok..

O tempo passou e o Near começou a ficar mais próximo de Mello q fez ele se sentir mais seguro, e mais confiante, mas sempre tinha aquela insegurança de quando o Gissel mandava mensagem pro Near, mas o msm começou a ficar mais carinhoso com o loiro fazendo com q se sentisse abraçado pelo Near.
Dias e Dias foram se passando e estava chegando o Natal ent todos tinham R$50
Pra gastar com enfeites para árvore e ñ posso negar a árvore ficou mais colorida do q a própria bandeira LGBTQIAP+ E Near ainda teve a brilhante ideia de todos desenharem pelo menos 2 bandeirinhas LGBT para colocar na árvore, é isso deu um toque especial na árvore q quase todos ali faziam parte da comunidade LGBT, e Near deu outra ideia de no Natal todos falarem suas sexualidades, todos concordaram pois estava na hora de algumas pessoas sairem do armário e perceber q está repleto de pessoas q se apoiam(textão lindo em Yuri😌)

C
O
N
T
I
N
U
A

Capítulo colorido q nem o arco-íris 🌈🏳️‍🌈

𝗠𝘆 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆💕 (𝗠𝗲𝗹𝗹𝗼 × 𝗡𝗲𝗮𝗿)Onde histórias criam vida. Descubra agora