O vulto sai do mato revelando ser ninguém menos que.. Miya.
-Foi quase.. -Diz ajeitando o skate nas costas.- Hm... será que a garota bonita conhece aqueles slimes..?
Ele começa a fazer seu caminho de volta pra casa até ver um gato branco com manchas marrons e parar pra fazer carinho no gato.
-Que coisa mais fofa, só não te levo pra casa porque você já deve ter dono. -Ele para de fazer caminho seguindo em frente.
...
[Nome] e Langa chegaram na casa da garota e assim que pararam os skates na frente da casa, viram as luzes da casa de apagarem.
-Ué. -[Nome] diz- Será que meu pai já foi dormir?
-Talvez, mas eu já vou ir embora também, amanhã tem aula e ao contrário do Reki, eu gosto de ser pontual. -Langa diz.
-Ok, obrigado por me acompanhar até aqui Langa, até amanhã.
-Até.
O garoto vai embora no skate e [Nome] entra dentro de casa.
-Cheguei pai. -Ela tranca a porta e ouve o som do silêncio (Ou seja ela não ouve nada). -Paaai! Cheguei.
Ela passa pra sala e a luz do abajur se ascende, fazendo [Nome] ter a visão de seu pai com uma perna sobre a outra um óculos (sem lentes) e uma revista do mercadinho nas mãos.
-[Nome], [Nome], [Nome]... -O pai diz e a filha entende diretamente o que estava acontecendo.
"Meu pai está agindo como num filme clichê"
-Sim pai? -Ela entra na onda do pai.
-Que horas você disse que estaria em casa? -Ele diz erguendo uma sobrancelha.
-Às 11 pai.
-E que horas são agora?
-São... 11 e 15. -Ela diz olhando o relógio de parede da sala.
-Por que você atrasou? -Agora ele olha pra ela com uma expressão séria.
-Tava tendo uma corrida que demorou mais que o normal.
-Hm.. uma corrida demorou 15 minutos?
-É.. -Ela coça a nuca e solta uma risada nervosa.
-E você veio até em casa sozinha? A essas horas da noite?
-Não, não, Langa insistiu em me acompanhar até aqui na porta.
-Oh [Nome], você não tá namorando sem eu saber não né?? -Ele desfaz a cara séria por alguns segundos.
-Mais que-!! Claro que não né pai!! Ah pelo amor de Deus!
-Beleza, pode subir. -Ele fica com cara de sério de novo.
-Boa noite pai. -Ela diz do andar de cima.
-Boa noite. -E ele responde no andar de baixo.
Acordei com o grave de uma música que pelo visto estava no andar de baixo, me levantei fiz minhas higienes e desci pro andar de baixo encontrando meu pai lavando louça enquanto ouvia um remix de abertura de anime.
-Bom dia pai.
-Bom dia [Nome]!
-O que o senhor tá fazendo aqui? -Digo enquanto pego uma xícara pra beber café.
-Como assim? Não queria que eu estivesse aqui é?- Ele diz e coloca um prato limpo no escorredor.
-Não é isso, é que geralmente o senhor trabalha nesse horário né?
-É mas eu peguei um atestado de uma semana.
-Por que? O senhor não parece machucado.
-Eu derramei água quente no meu pé, tava tentando fazer chá pro patrão.
-Ah... ficou marcado?
-Mais ou menos, tipo agora tá vermelho mas é porque eu passei pomada.
-Tendi, mas agora vou me arrumar e ir pra escola se não me atraso. -Vou pra perto do cantinho onde eu deixava o skate. -Oh paaaaai!! O senhor viu o meu skate??
-...
-Pai? -Vou até a cozinha devagar e me deparo com meu pai encima do skate.
-Aí [Nome]! Saca a ténica do pai!
*Explicação: "ténica" é uma palavra que meu pai criou, ao invés de falar técnica do jeito correto, ele gosta de adaptar as palavras do jeito dele e eu quis por essa mania no (Nsp). :)*
-Pai!! Desce do skate! Além do senhor estar com o pé queimado ainda é perigoso se quebrar no meu skate!
-Aah [Nome]! Você não sabe mas seu pai na adolescência era O mestre no skate, mandava aquelas manobras incríveis e tals. -Ele dizdando uma voltinha com o skate inpinado.
Ponto de vista: Narradora.
Nesse meio tempo, acabou que a garota quis saber mais sobre esse "passado" de seu pai, e fez algumas perguntas como "Com quanto tempo o senhor conseguiu fazer um ollie?" Ou "Com quem o senhor andava??" Até que eles ouvem um som ao fundo do canto dos pássaros, era o som alto do sino do Colégio da adolescente.
-MEU. DEUS. -Nome grita ao notar que não estava apenas atrasada para a aula, como o sino tocou a aula já havia começado e já estava contando como falta.
-Ih [Nome], vai ter que faltar hoje hein.
-Como se eu tivesse outra opção agora -A garota murmura indo pro andar de cima.
•••••••••••••••••••••⭐••••••••••••••••••••••••
[Me]
-Olá meus leitores e minhas leitoras! Demorei mas escrevi capítulo novo!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉-Mas MÃno, como diabos essa fic está com 900 leituras??? Eu... (?????) Eu só escrevi o começo de uma história com um personagem que eu gosto e... >>>>900<<<< visualizações do nada?? Eu estou tão mas tão feliz!! Muito obrigada a todos/todas que estão lendo e curtindo, eu nem os conheço mas amo vocês 💕💕💕💕💕💕.
Até o próximo capítulo meus amores 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reki × Leitora
Fiksi Penggemar*Ainda está sem uma sinopse fantástica mais isso tá servindo por enquanto* -Viajei com meu pai até a terra natal de minha mãe, o Japão e lá encontro a paixão por um garoto skatista de cabelo vermelho. Muito vivi no Brasil, uma vida preciosa se perd...