Visão da [Nome].Após receber a permissão pra sair de casa, subi pro quarto e coloquei meu celular pra carregar caso precisasse e fui até o banheiro pra ficar me encarando no espelho.
-O que cairia bem em mim? -Pensei encarando o reflexo e tive a idéia, vou cuidar da aparência! -Não que eu ligue muito pra isso, mas uma vez por mês pode.
Peguei produtos de skin care, coisas de mexer nas unhas e creme (corporal e capilar) e coloquei no chão do quarto. Já tinha a idéia de como iria fazer, iria primeir iria colocar creme hidratante no cabelo e uma máscara facial, assim fiz.
Depois iria arrumar as unhas enquanto o creme e a máscara iriam agindo, assim fiz. E agora estou assistindo Miraculous "as aventuras de CatNoir" na televisão enquanto o esmalte [cor escura] seca. E sim o nome é as aventuras de Cat Noir, Ladybug está muito chata ultimamente.
Enfim, meu esmalte secou e eu tirei a máscara. Falta uma hora pro horário combinado então vou lavar o cabelo e ir treinar pra ver se consigo fazer um ollie em tempo record como o Langa que fez algo de dois meses em duas semanas.
...
-Tchau pai, 10 e meia eu chego! -brinco.
-Um ó! quero você aqui as nove em ponto!
-Ok ok, estou indo se cuida. -Subo no skate e vou indo pra pracinha onde a gente se encontra, porém como ainda tenho um tempo, vou para a ponte onde eu e Reki passamos daquela vez, como ainda estava de tarde o céu ainda estava bem azulado.
-Continua linda até sem ser no por do Sol.. -Digo pegando o celular e tirando uma foto.
...
Cheguei na pracinha e bem... não tinha ninguém lá, nada de Reki nem Langa.
-Eu sou a única pontual desse grupo? -Pergunto pra mim mesma e vou dando voltas na pracinha por uns minutos.
-Ei moça. -Um menino de cabelo preto me cutuca.
-Sim garotinho? -Digo sorrindo.
-A senhora deixou a carteira cair enquanto andava de skate. -Ele estende a carteira.
-Bem que notei algo diferente, obrigada hm... qual seu nome? -Me sento num banco.
-Pode me chamar de Miya e qual seu nome?
-[Nome], senta aí. -Meu celular toca. -Alô?
-Oi [Nome]! Então nem te conto, por algum motivo eu e o Langa tivemos que ficar na detenção e nos atrasamos, sabe? -Reki diz rindo de desespero e dava pra ouvir barulho de vento pelo telefone.
-Deixa eu advinhar, ficaram andando de skate na escola onde claramente é proibido. -Digo irônica.
-Acertou. Mas enfim, estamos quase chegando aí na pracinha viu? Tchau, te amo- ele diz e ouço uma risada alta de Langa. -Desculpa desculpa desculpa! Foi sem querer, eu tava falando com a minha mãe aí eu falei por impulso e-
-Tá de boa Reki, calma um pouco. -Dou um risada- Só cheguem logo, ok?
-Ok. -Ele desliga.
-Com quem você tava falando? -Miya pergunta com uma cara de quem vai estragar a vida de alguém.
-Com meu amigo, ele também é skatista, sabe?
-Entendi...
Miya e eu ficamos converaando por mais uns 5 minutos e a dupla chegou.
-Oi [Nome], oi Mi- ele faz uma pausa pra processar- MIYA?? O que você tá fazendo aqui?
-Eu só devolvi a carteira dela ok senhor slime? Não precisa ficar com ciúmes da namoradinha não. -Miya começa a rir.
-[Nome] não é minha namorada seu tampinha. -Reki diz.
Os dois permanecem discutindo e eu me aproximo de Langa.
-Eles vão demorar muito? -Pergunto.
-Provavelmente sim, esses dois brigam desde sempre pra sempre. -Langa diz com cara de tédio.
-Vamo indo na frente, Langa?
-Vamos.
Então saímos andando enquanto Miya e Reki ficavam fora de vista. Depois de um tempo andando por aí, paramos numa loja de conveniência, eu comprei uma garrafinha d'água pra mim e Langa comprou uma latinha de coca. Pagamos e quando íamos voltar, Reki entra na lojinha e após alguns segundos encarando eu e Langa, ele volta ãmao normal.
-Gente vocês sumiram do nada! Que susto, sério. -Ele diz olhando a loja pra ver se comprava algo também.
-Estávamos andando a mais de 10 minutos, Reki. Você e Miya discutiram tanto e nem perceberam que saímos.. -Nós três saímos da loja.
-Verdade, andamos por essa rua aqui umas duas vezes. -Langa comenta abrindo a latinha.
-Foram três Langa, a primeira que vimos um garotinho de bike, a segunda que entrou uma mosca na minha boca e a terceira que é essa! -Digo mostando os números nos dedos.
-Ah sim..
Visão da autora
Enquanto Langa e [Nome] andavam conversando distraídos, Reki começa a os encarar pensando.
"Olhando bem, eles dois parecem um casal, os dois são estrangeiros, os dois tem parentes que praticavam algo parecido com skate e bem, os dois são melhores que eu, por mais que tenham começado mês passado. " Se passava em sua mente.
-Não nada a ver isso -Ele diz chacoalhando sua cabeça pra espantar esses pensamentos.
☾︎ Continua no próximo capítulo ☽︎
[Me]
-Olá leitor (a-e), me perdoem o horário, mas confesso que esse saiu mais rápido que o outro!
-Continuem comentando e dando estrelinhas, isso me anima bastante!-Aliás, batemos 2K de leituras! (Algo que eu realmente não esperava conquistar) Obrigado por estarem acompanhando minha fic, por mais "cringe" que ela seja.
-Até breve no próximo capítulo!888 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reki × Leitora
Fanfiction*Ainda está sem uma sinopse fantástica mais isso tá servindo por enquanto* -Viajei com meu pai até a terra natal de minha mãe, o Japão e lá encontro a paixão por um garoto skatista de cabelo vermelho. Muito vivi no Brasil, uma vida preciosa se perd...