...
Acabei de terminar de arrumar a casa, e estou procurando a blusa do uniforme, afinal é longa a minha caminhada e eu preciso sair agora!
--Ih rapaz preciso levar uma calça ou short pra andar de skate né..? -- Hm... pego uma bermuda/short [seu estilo] e embaixo dela estava a blusa do uniforme!
[N/A]: Na saída da escola.
Reki: Langa! [Nome]-Chaan! Já vamos lá juntos?
--Vamos! Só me deixa guardar o material aqui.
Langa: Vamos lá.
Reki: Aé! -Ele pega duas coisas, parecendo bolsas grandes de dentro da mochila dele e dá uma bolsa pra cada (Eu e Langa). -Aí um skate pra vocês treinarem comigo.
--Que maneiro Reki-chiin! Você quem fez eles?
Reki: Claro, eu sou um profissa fazendo skates!
Langa estava apenas observando o skate, estava no mundinho dos seus pensamentos.
--Langa -Ele não responde-
Reki: Langa, responde.
--LANGA! -Bate palmas no ouvido dele-
Langa: AI MEU OUVIDO!
--Voltou a vida Langa?!
Langa: Uhum.. vamos lá então?
Reki: Boora!
Saímos da escola; Reki pegou o skate dele.
Reki: Então gente, querem tentar me acompanhar no skate ou vamos todos a pé?
Langa: Por mim tanto faz, mas se formos de skate, vamos devagar por favor.
--Eu concordo com você Langa.
Reki: Então vamos de skate mesmo, subam no skate colocando o pé esquerdo na direção desses parafusos. -Ele mostra os parafusos e os novatos seguem as dicas- Belê, agora com o outro pé vocês colocam impulso no chão e.. -Ele anda um pouco pra frente.
-- Acho que entendi a explicação.-- Faço isso e vou pra frente que nem o Reki-- Tá certo?
Reki: Tá sim. Vai Langa.
Langa faz igual, meio desengonçado mas conseguiu.
Reki: Isso, fizeram certinho! Agora vamos indo devagar ok?
--Ah é! Me deem um segundo! --Vou até uma loja de conveniência vinte e quatro horas pra colocar minha bermuda/short.
-- Voltei meninos, fui colocar uma roupa adequada. Vambora?
Langa&Reki: Bora!
O caminho foi divertido, os meninos me perguntaram várias coisas sobre o Brasil e eu os perguntei várias coisas sobre o Japão. Os dois são divertidos, acho interessante que Langa é mais.. introvertido e vive no mundo da lua; já o Reki é extrovertido, super ligado e animado.
Reki: Chegamos meus aluninhos.
--Que legal, eu vi um desses em São Paulo mas é tão diferente e novo!
Langa: Uhum.
Reki: Então gente, vamos começar...
(N/A-- Essa parte em que o Langa e o Reki treinam juntos o Langa faz o primeiro Ollie a maioria, (se não todos) já viram e eu não sei bem como descrever eles andando de skate ou treinando; se essa parte ficar horrível, terrível, miserável é por falta de experiência minha no trampo de escritora, sinto muito por isso)
•°•Autora•°•
O trio estava indo embora pra casa, e enquanto os meninos estavam na frente, conversando sobre algo que rolou num tal de "S" [Nome] estava mais atrás, pensando sobre como sua vida havia mudado, tudo isso por que meu pai foi demitido e do nada se mudaram pro outro lado do mundo.
Enfim, Reki não era lá o melhor professor, mas dava seu máximo para ensinar os amigos a como andar de skate, Langa e [Nome] eram espertos e entendiam rápido as explicações. Claro que, fazer era mais difícil que escutar e responder perguntas mas, era divertido.Para [Nome] era quase impossível ter amigos, pela "carreira" que sua mãe carregava, as pessoas achavam que ela seria uma pessoa metida, convencida, com a auto-estima nos montes porém, era exatamente o oposto...
Próximo capítulo: ótima pergunta, nem eu sei ainda 🤡.
Autora:
--Olá leitor (a,e)! Bem vind (o,a,e) a mais um capítulo, como eu disse agora à pouco, eu não sou boa descrevendo cenas de ação (e não me lembro dos acontecimentos de Sk8 totalmente) por isso tenham um tiquinho de paciência comigo ok?
• Obrigado por ler até aqui, e por estar acompanhando a história!
Aqui um lanchinho:
🍉+🍌+🍎+🍓+🥝+🍊= *insira salada de frutas saborosa, gostosa e saudável*Até Breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reki × Leitora
Fiksi Penggemar*Ainda está sem uma sinopse fantástica mais isso tá servindo por enquanto* -Viajei com meu pai até a terra natal de minha mãe, o Japão e lá encontro a paixão por um garoto skatista de cabelo vermelho. Muito vivi no Brasil, uma vida preciosa se perd...