#14

650 67 49
                                    


-Reki anda logo! Vai ficar pra trás desse jeito! -[Nome] diz rindo.

-Ah sim.. eu tava viajando, onde a gente vai mesmo? -Reki diz com um sorriso nervoso (tipo assim 😅)

-Vamos voltar lá pra pracinha, vou ver se consigo fazer um ollie, estou sentindo que hoje é o dia! -[Nome] diz confiante.

-Espero que sim! Aí nós três poderemos fazer manobras juntos no S! -Agora Langa comenta.

-Verdade! Reki, garotas podem competir normalmente no S?

-Acho que podem sim, o problema são os caras que assistem, eles fazem comentários ruins, mas tirando isso, as corridas seguem normalmente.

-Que bom! Não vejo a hora! -O trio chega na pracinha. -Hm... parece que o Miya já foi embora..

-Pois é, agora vamos finalizar seu ollie ou não? -Reki diz colocando a bolsa num banco.

-Vamos!

...

-[Nome] acho melhor parar por aqui mesmo.. -Langa diz todo surrado.

-Espera aí! -Reki e [Nome] dizem ao mesmo tempo.

Acontece que desde quando chegaram, [Nome] está treinando o seu ollie, porém, nenhuma das tentivas deu certo; e quem sai perdendo, é Langa que está sendo o obstáculo de [Nome], enquanto Reki supervisiona tudo.

-Vamos mais uma! Essa vai! -[Nome] diz se arrumando encima do skate.

-Certo.. -Langa deita no chão.

[Nome] começa a ir na direção de Langa que estava de olhos fechados, ela se aproxima, posiciona os pés e ao contrário de todas as outras vezes, Langa não sente a pancada das rodas do skate, ele sente apenas uma brisa e abre os olhos ao ouvir o som do skate parando no chão e Reki gritando.

-AAAAAAH ELA CONSEGUIU! FINALMENTE! -Reki dizia indo abraçar [Nome].

-Eu consegui? -[A garota estava em choque.

-Conseguiu! -Reki diz segurando o rosto de [Nome] em sua frente com um sorriso enorme.

-Consegui fazer o ollie! -[Nome] diz começando a ficar com os olhos marejados.

-Conseguiu mesmo! -Reki diz dando a mão pra Langa se levantar do chão.

-Langa, eu consegui 'cê viu? -Ela segura a mão dos dois e os puxa pra um abraço.

-Que orgulho de vocês dois, meus aprendizes! -Reki diz fungando.

-Reki por que você tá chorando? -Langa diz

-Eu não tô.. -funga- chorando não.

-Aham sei. -[Nome] diz segurando a risada.

-Mas sério, estou muito feliz! -Reki limpa as "não lágrimas" dele.

-E nós dois também! -Langa e [Nome] dizem juntos e os três se separam do abraço.

...

Agora os três estão indo embora devagar, com assuntos leves e risadas, segundo [Nome], esses momentos simples eram os melhores, por mais simples que sejam.

-Vou indo agora, até amanhã na escola. -Langa diz fazendo a curva.

-Tchau! -Reki diz acenando.

-Até amanhã! -[Nome] acena também.

A dupla continua seu caminho em silêncio até Reki tentar puxar assunto.

Reki × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora