Oi, meu nome é Lana Mansini e essa é a história de como eu morri. Não, brincadeira! Peguei isso de um dos filmes favoritos da minha melhor amiga e achei que ficaria bom pra uma apresentação dramática. Ficou meio mórbido, né?! É, também achei... Vamos de novo! Oi, meu nome é Lana Mansini, sou escritora, brasileira e há algum tempo a minha vida mudou completamente. Escrevi um livro sobre a minha banda favorita de todos os tempos e, como uma pegadinha do destino, a minha história chegou até eles. Ok, teve ajuda do destino mas um belo empurrão da minha melhor amiga, a mesma que curte filmes da Disney, como o citado ali em cima, a Karoline Hansen. A mesma Karoline que recebeu uma proposta de emprego da gestão dos garotos durante a nossa estadia com eles, ainda no Brasil. Uma proposta bem louca por sinal, o que a fez ser oficialmente a namorada por contrato de Zabdiel de Jesus, um dos integrantes da boyband. E por isso, nos mudamos pra Miami. Karol, além de ser a namorada de Zabdiel, passou a trabalhar também com os meninos algum tempo depois. Minha melhor amiga, né? Cheia de talentos! Os nossos ídolos, passaram a ser nossos amigos. Por causa deles, conhecemos pessoas incríveis e entre elas, as suas namoradas, que viraram também nossas amigas. No fim, nos tornamos uma grande família desfuncional. É, acho que não existe um jeito melhor de nos resumir. Ah, antes que eu esqueça! Lembram do contrato? Depois de muita briga e confusão... bom, Zabdiel finalmente parou de ser um cabeça dura e reconheceu que a Karol é a dona daquele coração, mesmo que no final as coisas não tenham saído muito bem como ele planejou. E eu... como eu vou resumir isso. Deixe-me ver. Bom, tive um relacionamento com o Joel... e ele me traiu com a ex. Mas eu superei, tá ok? Na verdade, meu coração sempre pertenceu a outro... Christopher Vélez. Depois de muitos desencontros, aqui estamos nós. E enquanto escrevo isso, o vejo colocar a nossa filha pra dormir, cantando baixinho para ela.
- Ela dormiu. - Christopher se aproximou a passos lentos e silenciosos. Lana pôde ver a bebê aconchegada em seus braços, enquanto com sua mãozinha pequena segurava o colar em volta do pescoço do pai.
- Coloca ela no berço. - Avisou enquanto tirava o notebook do colo, o deixando sobre a cama de casal. Levantou, seguindo Christopher que fazia o caminho já conhecido pelos dois até o quarto da filha. - Liga a babá eletrônica também. - A garota pediu baixo da porta do quarto, observando a cena a sua frente.
- Uhum. - O equatoriano concordou, balbuciando baixo, enquanto colocava Luna em seu berço rosa claro. Assim que o fez, ligou a babá eletrônica como Lana havia pedido, a deixando sobre o móvel ao lado, pegando a outra parte do aparelho, para que pudessem ouvir caso a pequena acordasse.
- Amanhã tenho uma reunião. - Lana contava enquanto saíam do quarto da filha, fechando a porta com cautela, caminhando juntos em seguida até o seu próprio quarto, em frente ao da bebê.
- Mais uma?! - Christopher pareceu confuso ao perguntar, o que fez com que Lana risse.
- Sim... - Ela concordou. - Precisamos estar bem resolvidos e seguros do rumo que queremos tomar. É uma editora nova, amor, as coisas tem que estar cem por cento organizadas e definidas. São muitas ideias juntas. - Lana mordeu o canto da boca, pensativa, um suspiro cansado aparecendo em seguida.
- Você sabe que, embora vocês ainda não tenham inaugurado a editora, você e a Fernanda se sairão bem. - Christopher respondeu após alguns segundos de silêncio.
- E o Ethan. - Lana o lembrou, o que fez Christopher contorcer o rosto em uma careta, revirando os olhos discretamente em seguida.
- É, e o Ethan. - Concordou, a contragosto.Antes que Lana pudesse sentar na cama como pretendia, o rapaz segurou em uma das suas mãos, a puxando para ele. Lana, automaticamente, passou os braços ao redor do pescoço de Christopher, o sentindo fazer o mesmo, abraçando sua cintura. Não demorou muito para que sentisse os lábios dele nos seus em um beijo lento e carinhoso.
- Viajo amanhã... - Christopher lembrou, mudando completamente de assunto.
Lana suspirou, parte pelos lábios de Christopher agora em seu pescoço, parte pelo lembrete dado por seu namorado.
- É, eu sei... - A garota se esforçou para dizer.
- E por isso... - Christopher parou por alguns segundos, se afastando da garota apenas para passar um de seus braços por baixo dos joelhos dela e o outro por suas costas, a pegando no colo, tendo como resposta um pequeno grito de Lana. - ...vamos aproveitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EQUIVOCADA
Fanfiction"Não precisava que você dissesse que gostaria de ficar. Mas queria saber da sua boca se eu era o suficiente pra fazer seu peito deitar no meu."