three

96 10 9
                                    

Ao chegarem ao restaurante, Christopher estacionou o carro. Karoline estava ainda mais nervosa agora do que quando embarcou em um avião no Brasil, no dia anterior. Lana não havia a contado sobre Christopher estar em Miami, pelo contrário, tinha afirmado que os garotos estavam em turnê e não sabia quando voltavam. E em um rápido pensamento lógico, ela soube como a cabeça da sua melhor amiga havia trabalhado. Todos eles estavam de volta a cidade e Lana escondeu essa informação dela propositadamente. Suspirou, Lana era realmente impossível quando queria.

- Vamos? - Lana chamou sua atenção, antes mesmo de sair do carro.
Karol concordou, abrindo a porta e começando a sair. Christopher já a esperava do lado de fora, os braços abertos e convidativos para um abraço. Ela sorriu, se deixando ser abraçada pelo amigo e sentiu ele a apertar entre seus braços.
- Você vai me esmagar! - Reclamou, ouvindo a risada inconfundível de Christopher.
- Realmente senti sua falta. - Ele voltou a dizer, vendo Karol concordar com a cabeça ao se afastar, um meio sorriso tomando seu rosto.
- Eu sei. Sem mim você é mais suscetível a fazer merda. - Piscou um dos olhos para ele, que gargalhou com vontade dessa vez.

Lana observava os dois, sentindo seu coração se encher ainda mais de alegria, se era possível aquela altura. Ela estava radiante naquele dia, tudo o que ela mais esperava estava acontecendo: Karol com eles novamente. A menina havia aproveitado o momento entre os amigos para poder tirar Luna do carro, esperando agora que Christopher pegasse o carrinho do porta malas para ela colocar a bebê. Quando ele o fez e Luna estava confortável, e agora acordada em seu carrinho, a menina lembrou a Christopher que também precisava pegar o bolo que havia deixado no banco da frente do carro. Depois disso, e de Lana já estar com o bolo em mãos, seguiram para dentro do restaurante.

- Pronta? - Lana olhou para Karol, vendo a amiga confirmar. Ela não conseguiria falar nada naquele momento, mesmo se tentasse.
Christopher empurrava o carrinho de bebê, indo na frente das duas e por isso foi o primeiro a achar a mesa que haviam reservado com os amigos. Todos já estavam lá, o que significava que eles estavam atrasados. Ao notar a presença de Christopher, Keth sorriu. Se levantou de onde estava, esperando que ele se aproximasse. Foi só então que ela notou as duas garotas atrás dele e não conseguiu ter uma reação de imediato.
- Karol? - Perguntou para si mesma, chamando a atenção de todos os amigos para onde olhava enquanto se mantinha imóvel.
Em fração de segundos Keth, Analis e Fernanda estavam com os braços ao redor do pescoço de Karoline, enquanto a menina ria da forma escandalosa delas, sem se importar que estivessem no meio de um restaurante lotado.
- Meu Deus!
- Sentimos tanto a sua falta!
- Quando você chegou?
- Quem foi te buscar no aeroporto?
- Por que você não avisou que vinha?
- Como você tá LINDA!
As frases eram ditas ao mesmo tempo, em meio a risadas e sorrisos, e mal era possível identificar de quem vinha cada uma.
- Calma, calma! - Karol falava rindo, tentando não ficar sem oxigênio pelo abraço apertado das três amigas. - Vocês vão me matar sufocada! - Reclamou, ainda entre risadas, vendo as amigas se afastarem.
- Desculpa... - Pediram juntas, com sorrisos nos rostos.
- Também senti muito, muito, muito a falta de vocês! - Karol contou, os olhos cheios de lágrimas assim como os olhos de suas amigas.
Ela não teve tempo de continuar a falar, já que outro par de braços passou ao redor dela assim que ela terminou a frase, a puxando para um abraço. Erick havia se levantado o mais rápido que pôde, depois de digerir que era realmente Karol que estava ali. O cubano sorria, beijando o rosto de Karol, que não conseguia parar de sorrir junto com ele.
- Você... você realmente tá aqui! - Erick constatou após se afastar.
- Eu tô sim! - Ela riu, dando mais um abraço nele.
- Ei... posso ganhar um abraço também?! - A voz de Richard preencheu os ouvidos de Karol e ela alargou o sorriso, concordando.
- Claro, né? - Puxou o dominicano para um abraço, sentindo ele a apertar.
- Bem vinda! - Richard falou baixo ainda abraçado a ela, que apenas o apertou no abraço em resposta. - Você não imagina o quanto a gente sente sua falta quando você vai embora. - Richard falava se afastando da brasileira, que sorriu de uma forma que o deixou curioso.
- Talvez eu não vá embora dessa vez. - Contou, olhando para as meninas que arregalaram os olhos.
- Como não?! - Keth perguntou rápido.
- É sério?! - Foi a vez de Fernanda.
- Ok... minha vez. - Joel falou ao se aproximar, passando os braços em volta de Karol. A menina retribuiu o abraço, mesmo que ele fosse quem ela menos teve contato durante o tempo longe de Miami.
- Bem vinda de volta, Karol. - Joel sorriu ao se afastar, vendo a menina também sorrir.
- Obrigada, Joel. - Agradeceu.

EQUIVOCADAOnde histórias criam vida. Descubra agora