⌗ Depois de meses, eu resurgi! <3
★
A brisa da madrugada serviu como despertador natural para aqueles que dormiram mais tarde do que o normal. Cansados pelo estresse do dia anterior, os recém fugitivos começaram a manhã com manha. Bakugou, o primeiro a despertar, se afundou em uma densa camada de mau humor. Chegou a xingar o inocente chuveiro por molhar seu cabelo sem a devida permissão.
Os outros acordaram logo em seguida, claramente os gritos do loiro veemente serviram para algo além de esboçar sua irritabilidade. Serviram para fazê-los notar a recém nova realidade. Eles não estavam mais em casa.
— Hhm... — Sero precisou de alguns segundos para compreender onde estavam, sua mente funcionava com lentidão pela manhã. — Porque minha cabeça está tão… — Ao tentar se erguer, ele perdeu as forças e caiu novamente. Estava exausto. — Hum…
— Se eu fosse você não levantava tão rápido assim. — Aconselhou Eijiro, sabendo da provável ressaca do outro. — Você usou tanta erva que se bobear ainda está sob efeito dela.
— Aah… — Dentre as cobertas bege da cama do lado, resmungos surgiram. Indicando um novo despertar. — Parem de falar, eu quero dormir mais.
Bakugou destravou a porta do banheiro e surgiu com a boca cheia de espuma falando algo que de início foi incompreensível, precisou então voltar a pia para cuspir e assim falar corretamente.
— Dormir mais o meu pau, pode ir levantando. Eu não quero ficar mais um segundo nessa merda de hotel. — Limpando a boca com as costas da mão, Katsuki voltou para o banheiro. — Bora, não tenho o dia todo pra esperar vocês.
— Pra onde vamos, aliás? — Questionou Kirishima, erguendo-se finalmente da cama. Ele vestia um pijama de vaquinha com detalhes em vermelho bastante adorável.
— Boa pergunta. — Sero ainda estava deitado, porém atento. De fato estava morrendo de ressaca, por ele ficariam naquele quarto imundo até suas dores passarem. Porém, não queria soar desagradável, muito menos agora. — Eu estou com fome.
— Todos estamos. Será que há comida lá embaixo? O cara roxo deve vender comida. — Referia-se a Mineta, o dono do hotel.
— Você não vai querer comer uma comida feita com aquelas mãos, acredite em mim. — Finalmente pronto, Bakugou saiu do banheiro. O cheiro de seu perfume traçou todo o cômodo como um chicote de aromas.
— Isso é algum tipo de preconceito com anões, Katsuki? — Instigou Sero, como um homem cheio de moral. Logo ele, que carregava um pedaço de erva da noite passada dentre as mechas escuras.
— Preconceito? Não, seu idiota de merda. — Com a mala em mãos, o homem procurou seus documentos. — Ele é um punheteiro filho da puta. Pior que o Kaminari, na verdade.
— EI! — Exclamou o garoto citado, expressando indignação pela exposição gratuita. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, parecia ter levado um choque. — Pode parar de me expor assim? Eu to aqui ainda.
— Eu por algum acaso menti? Não. Agora parem de encher o saco e se arrumem logo. Há uma lanchonete aqui perto. — Finalmente com os documentos em mãos, ele olhou para os garotos, acabou rindo quando encarou Kirishima. — Pijama de vaquinha, última tendência no mundo homossexual.
— Olha aqui, isso aqui é muito másculo, tá? — Exibiu-se, recebendo apenas uma risada como resposta. Indignado, apelou. — Sero me defende. Meu pijama não é másculo?
— É sim, confia.
— Tá vendo? Másculo. — Seu sorriso afiado surgiu radiante. Ele não notou o sarcasmo no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro caras, mil problemas e um fusca rosa - Bnha.
FanfictionAo descobrir que seria mandado para um suposto centro de reabilitação católico, Sero Hanta decide largar tudo e todos, para fugir da cidade com seu melhor amigo delinquente Katsuki Bakugou. Mas como o lema do grupo era "sempre juntos", eles não seri...