A imagem da capa não me pertence, foi encontrada no Pinterest.
Amor doce não me pertence, mas essa fanfic sim.
Plágio é crime.
Publiquei a história no Nyah e no Spirit.
O nome que eu dei a docete é uma homenagem para o nome da mesma no mangá do Amor Doce (que é Lynn).
A história começa a ser contada no ponto de vista da Lynn.
Boa leitura, Lysandrettes! ♥
....
Ainda não sei como tudo chegou a esse ponto.
Nem sei de onde tirei coragem para dar tal notícia a ele.
Não sei como não apaguei na hora. Eu o havia chamado para passear pela cidade, como de costume.
Ele nem desconfiava...
Nunca havia sentido tanto nervosismo. Meu corpo parecia travar, ao mesmo tempo que minha garganta trancava, querendo impedir o choro de vir.
Minhas mãos estremeceram e meus olhos arderam, enquanto ele parava de andar, se colocando em minha frente para me olhar.
O seus belos olhos de duas cores diferentes me olharam com preocupação, o que só me doeu mais.
"Você não merece isso...", era tudo que pensava, enquanto sentia ele segurar carinhosamente minha mão, a massageando com o seu polegar, querendo me acalmar.
Suas palavras sempre tão gentis e calmas preenchiam meus ouvidos, como de costume.
"Não chore, conte-me o que aconteceu...", era o que ele dizia, tão calmante.
Foi então que me peguei tendo devaneios.
Me lembrei da promessa que havíamos feito, que depois da formatura, faríamos o possível para conseguir juntar dinheiro para entrarmos na faculdade e depois, morarmos juntos.
Ele parecia tão animado quanto eu para que isso se tornasse verdade... por que tinha que acabar assim?
Só de me lembrar disso, a vontade de chorar voltava. ..
Meu estômago embrulhava e meu coração, já partido, se quebrava em pedaços ainda menores.
Não é justo, não é minha escolha.
Jamais escolheria algo assim. Algo que colocaria em jogo o nosso futuro.
Nunca esquecerei do rosto que ele fez quando eu contei sobre a mudança. Seu sorriso, que murchou pouco a pouco, até enfim as lágrimas brotarem.
Foi a terceira vez que eu o vi chorar.
A primeira foi quando ele recuperou a memória, depois de ser atropelado.
Ele se sentia tão culpado por ter me esquecido, como se fosse culpa dele, como pode?
A segunda foi quando seu pai foi parar na UTI, com um risco tão grande de perder a vida...
Naquela noite, abracei suas costas, admirando sua belíssima tatuagem exótica, enquanto o ouvia soluçar baixinho.
E foi assim, até ele acabar adormecendo.
Eu não consegui dormir.
Sentia como se toda a angustia que ele sentia tivesse sido transplantada para mim. Foi a primeira vez que isso aconteceu, estando na casa dele, que sempre me fizera me sentir tão acolhida, com seus móveis rústicos, e prateleiras cheias de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do seu eterno, Lysandre
Fanfiction[A história se passa no momento da saída do Lysandre dos jogos do Amor Doce, em que ele vai morar na fazenda que era de seus pais] - Lysandre... eu... - não consegui terminar de falar, sentindo meus olhos arderem. - Shh... vai ficar tudo bem - falo...