Um doce sonho [Cena Extra]

411 39 11
                                    

Para quem não ficou sabendo da notícia, foi anunciado que o Lysandre VAI APARECER no jogo de novo!!! 

Fiquei tão feliz que acabei decidindo fazer um capítulo extra para essa história! Só para compartilhar minha alegria com vocês!

PS: Fiz uma nova capa para a história, usando a imagem OFICIAL do Lysandre nos episódios especiais de University Life. O Lys ficou tão lindo de cabelo grande aaaaaa!

Esse capítulo é contado pelo ponto de vista da Lynn!

Boa leitura, Lysandrettes! 


Estava no meio de um campo de margaridas. Não sabia ao certo o que fazia ali, apenas, ergui meu braço, ajeitando melhor o enorme chapéu que usava para me proteger do sol, que apesar de já ser final da tarde, ainda estava meio forte.

Olhava ao redor, buscando alguém específico. Sentia uma necessidade em meu coração de vê-lo, como se fizesse muito tempo, o que eu sabia que não era verdade. Mesmo assim, era o que eu sentia dentro de mim...

Foi então que senti dois braços fortes agarrem minha cintura, me fazendo dar um pequeno grito, antes deu eu começar a rir.

— Lysandre! — exclamei, sentindo-o me erguer do chão.

Foi quando senti que ele segurava algo nas mãos. Olhei para baixo, vendo um punhado de flores colhidas.

— Para você... — ouvi ele sussurrar, contra meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

— Obrigada... — eu peguei as flores, aproximando-as de meu nariz para sentir seu aroma. — São lindas.

— Combinam com você — ele murmurou em tom baixo, enquanto beijava um de meus ombros descobertos.

Sorri, sentindo minhas bochechas esquentarem.

Lysandre nunca muda em alguns aspectos, afinal...

Me virei para olha-lo, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

— Eu amei.

Ele alargou ainda mais o sorriso, fazendo uma ruguinha surgir no canto de seus olhos.

— Vamos voltar? — ele me perguntou, mas eu não respondi a principio.

Olhei para aliança dourada em minha mão, que reluzia contra a luz do sol. Ao perceber para onde eu olhava, Lysandre sorriu amavelmente, antes de unir sua mão com a minha, deixando os anéis unidos. E assim, virando nossos rostos um contra o outro, demos um novo beijo, dessa vez mais calmo e apaixonado.

Ao nos separamos, vi que ele havia terminado de colher as frutas, pelo cestinho cheio que ele trazia consigo, então respondi, enfim:

— Podemos ir agora...

Assim, demos as mãos e caminhamos juntos, em direção a fazenda. Os cabelos, que estavam bem longos, de Lysandre, foram presos em um rabo de cavalo frouxo, que voava contra o vento, em contraste ao belo por do sol atrás do mesmo.

Essa cena daria um belo quadro. Adoraria voltar a pintar minhas aquarelas.

Ainda mais com uma inspiração como esta...

[...]

Estava agora sentada no sofá da sala de nossa casa. Eu torcia as margaridas que ele me deu em minhas mãos, junto a alguns dente de leão que eu havia colhido anteriormente, até formar uma coroa de flores.

Era difícil me concentrar em minha tarefa, quando eu podia espiar o Lysandre, que terminar de espremer as laranjas na cozinha, para fazer um suco para nós. Suas costas fortes estavam bem contrastadas pela camiseta apertada que ele tinha vestido hoje.

Do seu eterno, LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora