A visita inesperada, mais esperada de todas

371 45 1
                                    


O capítulo é todo narrado pelo Lys! 

Boa leitura! 

Acordei, um pouco antes de ouvir o galo cantar. Levantei da cama e abri as cortinas, vendo o belo dia ensolarado que fazia. Um ninho de passarinho que foi construído em uma árvore ao lado de minha casa havia acabado de ter filhotes. Pude ver a bela cena de uma mamãe pássaro alimentado um filhote recém nascido.

Eram esses momentos pacíficos que eu realmente amava no interior.

Troquei de roupa, e então segui até a cozinha para preparar meu café da manhã. Bebi da xícara, enquanto admirava o belo violino branco encostado na parede. Estava aprendendo a tocar em meu tempo livre. Geralmente após terminar as atividades na fazenda... Havia algumas partituras espalhadas e muitas estavam incompletas, por eu ter perdido suas continuações.

Nem mesmo morando em um lugar tranquilo como uma fazenda, minha memória deixa de ser falha. Ainda preciso me conformar com isso...

Quando eu havia acabado de terminar minha xícara, escutei meu celular apitando.

Era uma mensagem do Castiel, me contando algumas novidades à respeito do novo show de sua banda. Fiquei feliz em recebê-la, fazia tempo que ele não falava comigo, pois andava ocupado com a gravadora, sessões de autógrafos e o lançamento de um novo álbum.

"Talvez eu vá vê-los tocar um dia desses...", pensei, sorrindo.

Já havia vídeos de shows que eles fizeram e músicas em versão demo. Eles eram realmente bons...

Muitas vezes me entristecia pensar que eu poderia fazer parte dessa banda se não tivesse saído da cidade tão abruptamente. Castiel já havia proposto para mim fazer um teste de vocalista secundário em sua banda, mas nunca mais havia cantado, acredito ter perdido o jeito... Mas não posso negar que sinto saudade dos ensaios e tudo mais...

Escrever músicas e compartilha-las depois de prontas era realmente divertido.

Balancei a cabeça levemente. Não adiantava nada ficar divagando sobre o passado no momento.

Ajeitei minha escrivaninha que continha alguns desenhos que eu havia feito, para entregar a meu irmão. Eram desenhos de peças variadas de roupa, que serviram de sugestão/inspiração para os produtos de sua loja. Havia adquirido o hábito de desenhá-las vez ou outra, nos breves dias em que alguma inspiração me atingia. Era uma boa forma de me reaproximar de meu irmão também.

Depois que me mudei aa longe diminuímos bastante nosso contato. Fiquei feliz em saber que ele aprovara meu estilo de desenho, e desde então envio vez ou outra os desenhos que ficam melhores à ele que decide se vai usá-las para costurar seus exemplares ou não.

Fazia tanto tempo que eu não a para a cidade grande. A última fora á quase oito meses atrás, conhecer o novo apartamento que Leigh e Rosalya compraram. Pelo que soube estavam planejando aumentar a família. Me pergunto se serei um bom tio para essa criança... Talvez eu possa ensinar algumas brincadeiras que eu costumava gostar de fazer aqui na fazenda. Talvez goste de coelhos também... quem sabe um de pelúcia para começar...

Seria eu o tio que esqueceria do aniversário do sobrinho? Ou que compraria o melhor presente, mas acabaria o perdendo no caminho, chegando na festinha de aniversário de mãos vazias?

Sacudi a cabeça. Estava divagando de novo...

Precisava manter o foco. Com isso em mente, coloquei a louça na pia, e então sai de casa. Fui até o galpão que ficava ao lado de minha casa e peguei uma enxada e um cesto.

Do seu eterno, LysandreOnde histórias criam vida. Descubra agora